31ª Jornada Ledman LigaPro.
Estádio Municipal de Mafra
Árbitro João Mendes (Santarém)
Ao intervalo, 0-0 Marcador, Jules Diouf, (63')
CD MAFRA: Filipe Leão, Joel Ferreira, Ivan Fidalgo, Kaká (Laurindo 72), Luís Carlos (Abou 60), Kiki Ballack , André Teixeira, Jorginho (Sandro 82), Leo Tomé, João Afonso, Jules Diouf. Treinador Jorge Paixão
LEIXÕES: Ricardo Moura, Gonçalo Graça (Slim 66), Pedro Pinto, Diogo Nunes, João Pedro, Bruno China, Abalo (Cássio 80), Cadinha, Pedras (Rateira 56), Alemão e Ricardo Barros. Treinador Pedro Miguel
Um golo solitário, apontado pouco depois da hora de jogo, significou hoje uma derrota tangencial do Leixões em Mafra, na 31.ª jornada da Ledman LigaPro.
A formação treinada por Pedro Miguel entrou muito bem no encontro e dominou a parte inicial do jogo, mas a falta de eficácia ofensiva (Pedras e Ricardo Barros desperdiçaram duas excelentes ocasiões de golo) impediu o Leixões de se adiantar no marcador.
Do lado contrário, os mafrenses foram equilibrando a partida e acabaram por chegar ao golo que viria a ser decisivo, após um pontapé de canto, com o defesa-central francês Jules Diouf a introduzir a bola na baliza à guarda de Ricardo Moura.
Com este desaire, o Leixões perdeu um lugar na classificação (do 16.º para o 17.º posto) e ficou agora com apenas um ponto de vantagem para os lugares perigosos da classificação.
Tudo continua em aberto na luta pela permanência, como se vê pelo facto de haver somente seis pontos de diferença entre o 12.º e o 22.º lugar, e a próxima batalha do Leixões está marcada para o próximo sábado, no Estádio do Mar, frente ao Desportivo das Aves.
leixoessc.pt
fotos facebook cdmafra
Sem comentários:
Enviar um comentário