Ponto de situação em relação à prestação e objectivos dos emblemas de Matosinhos ao nível sénior
Na segunda Liga, o Leixões ao perder esta tarde em Guimarães, cai de novo para a zona de despromoção com 33 pontos, é certo que ainda falta muitos pontos para se disputar (51) tudo se mantem em aberto, apesar da total confusão na cauda da tabela, os leixonenses estão apenas a 6 pontos do 9º classificado S Braga B.
Na divisão maior da AF Porto, Divisão D´Elite, tudo está mais claro em relação aos clubes matosinhenses, Padroense e Leça, separados apenas por um ponto, estão tranquilos em termos classificativos, posicionados no meio da tabela, têm em comum a disputa da melhor classificada entre os matosinhenses, para já Padroense leva vantagem. O FC Perafita, apesar de ter vindo a realizar uma excelente 2ª volta, não tem visto reconhecido o bom momento na tabela classificativa, ocupa a última posição, a 4 pontos do Baião, mas também é certo que ainda vai a tempo de inverter a situação, quando ainda faltam disputar 42 pontos.
Na Divisão de Honra, A UD Lavrense está a fazer uma recuperação notável, posicionada na 4ª posição, está a apenas a 6 pontos do 2º lugar que dá direito à subida. O FC Infesta, parece ter acertado de uma vez por todas, e já está acima da linha d´água 4 pontos
Na 1ª Divisão, o D Leça do Balio, vem dominando a seu belo prazer e já falta pouco para que os balienses encomendem as faixas de campeão e rumem à Divisão de Honra. Lusitanos e Custóias, a salvo de qualquer imprevisto, só precisam mesmo de gerir a tabela até ao fim da competição.
Na 2ª Divisão, o SC Senhora da Hora, único representante de Matosinhos nesta divisão, hipotecou praticamente o objectivo inicial, ao empatar esta tarde a zero frente ao Ramaldense, ficando mais longe da subida que dista agora 9/8 pontos sendo que os senherenses tem menos um jogo.
Sem comentários:
Enviar um comentário