19ª Jornada da Segunda Liga
Complexo Desportivo do Freamunde.
Árbitro: Hugo Miguel (Lisboa).
Freamunde 0 – Leixões 0
Freamunde: Marco, David Bruno, Luís Pedro, Rocha, Rainho, Pedrinho, Daniel Barbosa (Celeste, 46), Iván Perez (Cafu, 46), Paulo Grilo, Fausto e Mauro Dalla Costa (Diogo Ramos, 73). Treinador: Carlos Pinto.
Leixões: Ricardo Moura, Yuanyi Li, Pedro Pinto, Diogo Nunes, João Pedro, Tandjigora, Malafaia, Bruno Lamas (Caio, 78), Rateira (Jorginho, 68), Alemão (Guo Yi, 85) e Ricardo Barros. Treinador: Pedro Miguel.
Freamunde e Leixões empataram 0-0, num jogo da 19.ª jornada da Segunda Liga. Com este resultado o aflito Leixões perdeu terreno para o Mafra, primeira equipa acima dos lugares de despromoção.
A formação da casa foi a equipa que mais pressão exerceu ao longo dos 90 minutos, conseguindo criar algumas situações de perigo junto à baliza leixonense, valendo a inspiração do guarda-redes Ricardo Moura que negou por diversas vezes o golo.
Aos 22 minutos, o Freamunde protagonizou a primeira oportunidade de golo: depois de Fausto deixar a bola para Iván Perez, o médio, de primeira, tentou fazer um chapéu ao guarda-redes do Leixões mas o remate acabou por sair por cima da barra da baliza.
À meia hora e no seguimento de um livre direto, Pedrinho rematou colocado obrigando Ricardo Moura a uma defesa apertada.
No segundo tempo manteve-se a tendência, jogando-se de forma lenta e com pouca emoção. Ao minuto 64, a bola chegou a entrar na baliza leixonense depois de um remate de Mauro Dalla Costa mas o árbitro já havia assinalado fora de jogo. Nos últimos minutos, o Leixões cresceu no terreno e chegou mesmo a assustar a equipa de Freamunde, mas, mesmo assim, não conseguiu alterar o marcador.
Sem comentários:
Enviar um comentário