Pedro Ferreira, um presidente com sucesso, virou treinador de um rival.
Este facto curioso passa-se em Gondomar.
Pedro Ferreira que chegou ao Gens SC na época de 2011/2012, como presidente lá permaneceu até 2014/2015, em três anos conseguiu três subidas (um descida) e um relvado sintético.
Recordamos as declarações do então presidente Pedro Ferreira “falta recolher o entulho e começar a instalar-se o sintético” (…) “Esperamos chamar mais miúdos para as camadas jovens depois desta remodelação. A nível sénior o clube tem crescido bastante mas precisávamos desta ajuda para crescer ainda mais”.
Na ultima época desportiva, Pedro Ferreira na qualidade de presidente e como tem o segundo nível de treinador da AF Porto, assumiu por três vezes o comando da equipa do Gens SC, esta na divisão d´elite, tendo substituído Hugo Dias logo na 1ª jornada, depois Carlos Manuel à 14ª jornada e por último Paulo Silva à 32ª jornada. O Gens SC acabou por descer à Divisão de Honra, depois de três subidas com Pedro Ferreira como timoneiro.
Por divergências teve de sair do Gens SC e optar por uma carreira de treinador
A época em curso Pedro Ferreira é recrutado pelo São Pedro da Cova, rival do Gens SC, para assumir o comando técnico da equipa dos mineiros e não se deu mal logo no jogo de estreia, vitória pela margem mínima frente ao Leça FC.
“Como é bom acordar com o sentimento do dever cumprido” Diz Pedro Ferreira no dia seguinte à estreia vitoriosa.
Sem comentários:
Enviar um comentário