AF Porto Divisão de Elite
Jornada 13
Estádio do São Pedro da Cova – Gondomar
Árbitro Carlos Silva.
SÃO PEDRO DA COVA 1 LEÇA FC V 0
Ao intervalo 1-0 marcador David (1`)
S PEDRO DA COVA: Artur Micha, Orlando, Carlão, David e Samuel, Veiga, João Lindo, Paulo Oliveira, Vitinha, André (João Silva 83), Lico (Trindade 57). Treinador Pedro Ferreira.
LEÇA FC: Diogo, Mica, João Paulo Noura (Jota 64) Bruno Freitas, Alex (Joel 64), Hugo, Paulo Lopes, Pedras, Álvaro, Mesquita e Cheta. Treinador Nuno Costa.
Ainda não estava percorrido o primeiro minuto de jogo, quando David na cara de Diogo, não desperdiçou aquele que viria a ser o golo que resultou no score final.
Na primeiro tempo de jogo a equipa Leceira que dominou praticamente todo o encontro, viu a equipa de arbitragem, anular-lhes um golo (confusão na área dos mineiros e bola introduzida na baliza de Artur Micha) teve tempo ainda para o goleador Pedras na marca dos 9 metros fazer com que Artur Micha (guarda-redes ex FC Perafita) defendesse com segurança evitando o empate.
Na segunda metade, mais do mesmo, o Leça não consegue materializar o seu domínio em golo, ou quase golo, pois viu o árbitro mais uma vez anular-lhe outro golo desta vez por pertenço fora de jogo. Os mineiros viriam também a não aproveitar flagrante oportunidade de ampliar a vantagem, através de uma grande penalidade que Diogo (segunda esta época) defendeu. Arbitragem irregular com claro prejuízo leceiro.
Fotos David Ferreira
Dizem que o Leça é um monstro adormecido,eu acho que esta em estado de coma.perde com o ultimo,perdeu pontos com todos os clubes que estao no fundo da tabela e mesmo assim continua com este treinadore.valha-me deus
ResponderEliminar