A F Porto 1ª Divisão serie 1 - Jornada 9
Complexo Desportivo de Leça do Balio
Árbitro: João Teixeira
Acção disciplinar: Cartão Vermelho Pinheiro 78` e Bruno 85`
LEÇA DO BALIO 6 MOC. SANGEMIL 1
Ao intervalo: 2-1, Golos, Braga (8 e 65) Hugo (12, 70 e 73) Bruno (28 gp) Sousa (90)
LEÇA DO BALIO: Miguel Mota, João Pinto, Carlitos (Gabi 74), Cardigos, Miguel Cunha, Pedrinho (Gomes 42), Félix (Brás 66), Rafa (Malta 74), Carlos Diogo, Braga, Hugo (Sousa 74). Treinador Mário Heitor.
MOCIDADE SANGEMIL: Hugo, João (Fabricio 89), Pinheiro, Pedro Silva, Renato, Bruno Pires, Pedrinha (Latas 78), Teixeira, André (Hélder 78) Pataco (Mauro 89). Treinador Jorge Bastos
O resultado final traduz bem a supremacia da equipa Baliense que lidera o campeonato a par do Leverense com 21 pontos.
A equipa do Sangemil, até equilibrou o jogo no primeiro tempo, indo para as cabines a perder pela margem mínima, fruto de uma boa organização defensiva, espreitando de quando vez o último reduto da turma anfitriã. Braga, Hugo pelos balienses e Bruno de grande penalidade para os visitantes, obtiveram os golos que ditavam o resultado ao intervalo.
No segundo tempo, tudo foi diferente, a melhor qualidade técnica individual e melhor organização colectiva dos balienses veio ao de cima, fazendo jus à condição de lideres do campeonato. Braga com mais um e Hugo com mais dois golos, avolumaram o score. A turma visitante não conseguiu suster o ataque auri negro (esta tarde equipou todo de vermelho), e acabou o jogo reduzida a nove elementos por expulsão de Pinheiro e Bruno, aos 78`e 85`minutos, respectivamente. Sousa em cima do minuto 90`fechou a contagem.
Sem comentários:
Enviar um comentário