AF Porto Divisão de Elite - Jornada 7
Estádio do Leça FC em Leça da Palmeira
Árbitro, Carlos Ribeiro
LEÇA 0 CANDAL 1
Ao intervalo, 0-1, Marcador Nixon Guylherme (35)
LEÇA FC: Diogo, Joel (Mika 46), Noura (Caldas 80) Touré e Alex; Jair, Hugo e Pedras, Mesquita, Fábio Loureiro (Jota 89), Marcos (Paulo Lopes 46) Treinador Nuno Costa
CANDAL: Bruno Beleza, Paraty, Álvaro, Nuno Miguel e Cláudio, Hugo Almeida, Cambota e Renato (Diogo 70), Rodrigão, Nixon Guylherme (Miguelito 70) Ricardinho (Russo 70). Treinador Tóze Madureira.
Um golo de Nixon Guylherme, serviu para impor a primeira derrota caseira da equipa do Leça
Nixon Guylherme cometeu a proeza de marcar um golo que derrotou a sua anterior equipa, recorde-se que o brasileiro que também passou pelos sub 19 leixonenses, representou os leceiros a época passada.
Nixon Guylherme cometeu a proeza de marcar um golo que derrotou a sua anterior equipa, recorde-se que o brasileiro que também passou pelos sub 19 leixonenses, representou os leceiros a época passada.
Um golpe de cabeça foi letal para a baliza à guarda de Diogo.
Num encontro que serviu para a presentação da Academia do Leça aos seus associados, com uma moldura humana a fazer lembrar outros tempos em Leça da Palmeira, não teve o desfecho desejado pelos verde e brancos, que tudo fizeram para inverter a situação, desperdiçando algumas boas oportunidades, inclusive, o goleador Pedras permitiu a defesa a Bruno Beleza, na transformação de uma grande penalidade.
Ha um conjunto de situações que explica o resultado.O trio da frente joga cada um para si.O Pedras quer marcar os livres e ir finalizar a jogada na area. O Fabio Loureiro é bola no pé bola perdida.O Mesquita precisa de uma bola só para ele.O Jair esquece-se de jogar futebol . Com a saida do Marcos fica um buraco no meio campo.O Paulo lopes é aquilo que se viu hoje e em vilarinho. O TREINADOR TEM QUE EXPLICAR SE FOR O CASO E PARECE QUE É ,QUE O FUTEBOL É UM DESPORTO COLECTIVO DE EQUIPA. Os adeptos veêm os jogadores a jogarem cada um por si. Não ha craques vistam o fato macaco.
ResponderEliminar