1ª Jornada Divisão d´Elite AF Porto
Estádio Rei Ramiro – Santa Marinha – Gaia
Árbitro: Fábio Melo
Cartão Vermelho a Simão (24)
CD CANDAL 1 PADROENSE FC 1
Ao intervalo, 1-0, marcadores, Miguelito (28) e kaká (69)
CANDAL: Beleza, Parati, Nuno Miguel, Álvaro, Pedro Santos (Cláudio 19), Campota, Renato (Figuinho 84) Russo, Vitinha (Ricardinho 44) Napoleão e Miguelito. Treinador Tozé Madureira
PADROENSE: Humberto, Simão, Rui Carvalho (Carlitos 60), Pedro, Hélder, Kaká (Filipe Barata 77), André, Paulinho, Jonas (Renato 40), Taipa, Toninho (Miranda 46). Treinador Augusto Mata.
Pela segunda vez esta época as equipas voltam a encontrar-se, primeiro foi para a Taça Brali com a vitoria a sorrir aos Bravos de Matosinhos por 3-2, desta feita saldou-se num empate no abrir do campeonato da Divisão d´Elite
Começou melhor a equipa comandada por Augusto Mata, mostrando-se mas conhecedor sobre valor do adversário, a equipa do Padroense entrou mais pressionante e a mandar no jogo, mas ao minuto 24, sofre duro revés nas suas pretensões ao ver Luís Simão expulso do jogo por duplo amarelo, quatro minutos depois, Miguelito marca para os da casa levando os anfitriões para as cabines a vencer.
No segundo tempo e com as alterações produzidas pelo técnico Mata, a equipa do Padroense, mesmo a jogar em inferioridade numérica porfiou no ataque em busca da igualdade que veio a acontecer através de um belíssimo golo de Kaká aos 69 minutos, dai até ao fim, os matosinhenses bem fechadinhos seguraram este precioso ponto na abertura do campeonato.
Sem comentários:
Enviar um comentário