Segunda eliminatória da Taça da Portugal
Campo de Jogos Santos Jorge – Pinhal Novo
Árbitro: Helder Malheiro (Lisboa)
PINHALNOVENSE 0 LEIXÕES 2 apos prolongamento
Marcadores, Miguel Ângelo (97') Bruno Lamas (110')
PINHALNOVENSE: André Marques, Alain, Jaime Seidi, Bruno Severino, Gonçalo Cruz, Bruno Grou (Mauro Bastos 19' Zhang Chen 46) Zázá, Chen Kerui , Mateus Fonseca (João Diogo 75') Liu Yiming e Neca. Treinador Paulinho.
LEIXÕES: Taha (Nuno Pereira 64') Diogo Nunes, Bruno Lamas, Pedro Pinto, Max, Malafaia, Yuanyi Li, Tandjigora, Guo Yi (Pedras 63') Ricardo Barros, Rateira (Miguel Angelo 90). Treinador Manuel Monteiro
O Leixões qualificou-se para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, depois de vencer o Pinhalnovense, por 2-0 (golos de Miguel Ângelo, 97’, e Bruno Lamas, 110’), na segunda ronda da prova.
No relvado sintético do campo Santos Jorge, no Pinhal Novo, o jogo só ficou decidido no prolongamento, após um empate sem golos no tempo regulamentar.
Numa partida em que Miguel Ângelo se estreou a marcar pela equipa profissional do Leixões e Bruno Lamas apontou o quarto golo da temporada (2 na Taça CTT, 1 na Segunda Liga e agora 1 na Taça de Portugal), nota ainda para a estreia absoluta do jovem guarda-redes Nuno Pereira.
O n.º 24 do Leixões, um bebé produzido no futebol de formação do Mar, entrou em campo aos 64’ para o lugar do iraniano Taha, que abandonou o relvado lesionado.
Depois da passagem à 3.ª fase da Taça CTT, na passada quarta-feira, o Leixões conseguiu outro apuramento, desta vez numa prova que já venceu 1960/61.
O sorteio da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, já com a presença dos clubes da Liga NOS, realiza-se na próxima quinta-feira, pelas 12h00, na sede da FPF, em Lisboa.
leixoessc.pt
leixoessc.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário