Taça Brali Grupo II 3ª e Ultima jornada
Estádio do Padroense no Padrão da Légua – Senhora da Hora
Arbitro Diogo Oliveira.
Cartão Vermelho a China do Padroense aos 59 minutos
PADROENSE 2 PERAFITA 2
Ao intervalo, 0-1 Marcadores, Couto (5`) Kaká (49 gp e 77`), Nuno Sérgio (89`).
PADROENSE: Humberto, Taipa (Cristiano 73`), Paulinho, Pedro, Renato, China, Hélder (Chico 46`) Toninho, Rui Carvalho (André 46`), Jonas (Miranda 67`) e Kaká. Treinador Augusto Mata
PERAFITA: Mata, Morgado, Nuno Sérgio, André Rocha, Tiga, Marco Fafiães, Coutinho, Couto, Mesquita (Vieira 43`), Vinagre (Murdok 54`) Ricardinho. Treinador Paulo Gentil
No Padrão da Légua, confronto entre vizinhos, com o mesmo numero de pontos e curiosamente conquistados ao mesmo adversário (CD Candal). Deu empate a duas bolas saldando-se no final o 2º lugar do grupo (1º Leça FC) para a equipa que viajou de Perafita com 4 pontos, igual ao seu anfitrião, mas com melhor golaverage (3 golo marcado e 5 sofridos, contra 5 marcados e 8 sofridos)
O jogo começa praticamente com a equipa de Augusto Mata a correr a trás do prejuízo, fruto de o golo sofrido logo aos 5 minutos. Com alguma lentidão de processos que beneficiava os perafitenses o Padroense lá ia dominando o encontro mas sem resultados práticos, todas as investidas esbarravam na organização defensiva da turma de Paulo Gentil, que montou a equipa com muita solidez defensiva, espreitando o contra ataque..
O segundo tempo começa com o golo do empate logo a abrir a traves de uma grande penalidade convertida por Kaká. Intensifica-se o jogo ofensivo dos da casa, em busca do golo da remontada, mas aos 59 minutos sofre duro golpe nas suas pretensões (China é expulso do jogo com vermelho direto).
Mesmo assim o Padroense não desiste e vê coroado com êxito o seu atrevimento com o segundo golo de kaká na partida.
E quando todos já pensavam que o resultado viria a ficar assim, tal era a apatia de ambos os conjuntos, eis que em cima do minuto 87, Nuno Sérgio faz o empate a duas bolas colocando o perafita no segundo lugar do grupo atras do sensacional Leça.
Sem comentários:
Enviar um comentário