AF Porto 1ª Divisão Série 1 2014/15 - Jornada 28
Complexo Desportivo do SC Senhora da Hora
Árbitro Bruno Perira
SC SENHORA DA HORA 4 SC CASTELO DA MAIA 0
Ao intervalo, 2-0 Marcadores, Cesário (19 e 36) Bruno Pereira (65) Joel (90+1)
Ao intervalo, 2-0 Marcadores, Cesário (19 e 36) Bruno Pereira (65) Joel (90+1)
SC S HORA: Moreira, Fabinho, Cabral, Tiago e André; Rochinha, Isaias e Joel, Bruno Pereira, Cesário e Freire. Treinador Albino Guerra
Jogaram ainda: Kaká, Joãozinho, Piasca, Diogo, Tiago Moreira
A equipa do SC Senhora da Hora, encarou este jogo como de uma final das três que tem pela frente, se tratasse, consciente das dificuldades, Albino Guerra montou a equipa de uma forma bem esquematizada, incutindo grande espirito de sacrifico, fazendo acreditar que de uma forma bastante solidaria a equipa se unisse em prol do colectivo.
Os senhorenses realizaram a melhor exibição da época, actuando como anfitrião, venceram e convenceram um adversário difícil que ainda espreitava a subida de divisão.
Desde o apito inicial dado pelo Sr Bruno Pereira os senhorenses se apoderaram do comando do jogo, com um futebol bem ligado entre os sectores, com rapidez de processos iam criando bastantes dificuldades ao último reduto maiato. Aos 19 minutos e como corolário lógico do domínio senhorenses, Cesário abre o activo. Os maiatos, só de bola parada iam incomodando o guarda redes Moreira. Mais consistente no ataque a equipa de verde vestido, quase fazia o golo ao minuto 29, Bruno Pereira cabeceia e o golo é salvo em cima da linha por um defensor castelense. Ao minuto 36, Cesário dá expressão ao domínio senhorenses com a abtenção do segundo golo.
O segundo tempo, quase ou nada mudou, mais Senhora da Hora claramente, respondia o Castelo com ténues jogadas de perigo, ao minuto 65 minutos, Bruno Pereira faz o 3-0 para sua equipa finalizando bem uma bonita jogada de envolvimento com Cesário a assistir para o médio concretizar. E foi já com a equipa do Castelo reduzida a dez por expulsão do seu guarda-redes que os senhorenses fizeram o 4-0 por intermédio de Joel que finalizou com a classe que lhe reconhecida.
Pode não adiantar muito esta vitoria do SC Senhora da Hora no que concerne ao obejetivo, mas que defacto apetece perguntar: Qual das duas equipas luta para não descer? E se o SC Senhora da Hora jogasse com este nível de uma forma mais consistente?
Sem comentários:
Enviar um comentário