Estádio do CD Trofense, na Trofa.
Árbitro: Vasco Santos (Porto).
Ação disciplinar: cartão amarelo para Zé Pedro (64).
Trofense - Leixões, 0-2.
Ao intervalo: 0-1.Marcadores: 0-1, Hugo Monteiro, 5'. 0-2, Enoh, 65'.
Trofense: Diogo Freire, André Teixeira, Eduardo Enrique, Cláudio, André Pires (Tiago Martins, 87), Tiago, Hélder Sousa, Micael Babo (Simãozinho, 58), Serginho, Rafael Silveira e Dário (João Pedro, 73). Treinador: Vítor Campelos.
Leixões: Ricardo Moura, Gonçalo Graça, Pedro Pinto, Zé Pedro, João Viana, Roberto Sousa, Cadinha (Bruno Lamas, 74), Orlando, Hugo Monteiro (Mendes, 62), Tiago Leonço (Moedas, 86) e Enoh. Treinador: Horácio Gonçalves.
Um Leixões intranquilo, após uma semana agitada com a ameaça de saída do treinador e o anúncio de novos investidores, foi aquele que se apresentou na Trofa para defrontar um aflito Trofense.
O primeiro golo dos matosinhenses acabaria por surgir cedo, aos cinco minutos, e muito graças a um erro do central Eduardo Enrique, que permitiu que Hugo Monteiro finalizasse bem uma combinação com Enoh.
Seguiu-se depois um período de grande equilíbrio, mas foi o Leixões a acabar melhor o primeiro tempo, sendo o guardião da casa Diogo Freire quem teve oportunidade de brilhar, ao protagonizar duas grandes defesas, a remates fortes de de Tiago Leonço, aos 16 e 27 minutos.
Na segunda parte, o Trofense entrou apostado em inverter o resultado, mas foi Mendes, que entrara para o lugar de Hugo Moreira a isolar Enoh, que fez o segundo golo, aos 65 minutos para os matosinhenses. Leixões regressa assim às vitórias(2ª esta época fora de casa) após seis jornadas de jejum.
Sem comentários:
Enviar um comentário