RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 23 de março de 2015

GOLEADA EM 45 MINUTOS

 
36.ª jornada da II Liga 
Estádio do Mar, em Matosinhos 
Árbitro: Artur Soares Dias (Porto). 
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Roberto Sousa (52), Leonço (59) e Zé Pedro (73). 
Leixões 4 Oliveirense 1 
Ao intervalo: 0-0.golos: Leonço, (58) Mendes,( 62) Yero,( 64 g p) Enoh, (87) Novais, (90+4). 

LEIXÕES: Ricardo Moura, Gonçalo Graça, Alabi, Zé Pedro, João Pedro, Bruno Lamas (Hugo Monteiro, 80), Orlando, Roberto Sousa (Novais, 70), Mendes (Chiquinho, 90), Leonço e Enoh. Treinador: Horácio Gonçalves. 

OLIVEIRENSE: João Pinho, Carela, Ângelo, Sérgio, Mário Mendonça, Bru (Rafa, 81), Zé Pedro Freitas, Renan (Pedro Moreira, 65), Rui Lima, Yero e Carlitos (Ivan Santos, 51).Treinador: Artur Marques.

Pela primeira vez quatro golos num só jogo, todos na segunda parte, resultam em 4-1 à Oliveirense.Tiago Leonço, Mendes, Enoh e João Novais assinaram a goleada, respondida apenas com golo de penálti discutível. Quatro são também os pontos que faltam para atingir a fasquia dos 50. A permanência está praticamente assegurada. 
Numa primeira parte com oportunidades para ambos os lados, a equipa forasteira foi a primeira a criar perigo, por Rui Lima (12 minutos) e Zé Pedro Freitas (18). Do outro lado, o conjunto de Horácio Gonçalves respondeu com um cabeceamento por cima de Alabi, na sequência de um canto (30 minutos), e com um grande remate de Leonço, de fora de área, que foi travado por uma defesa vistosa de João Pinho (36). 

No segundo tempo, a equipa da casa entrou com a corda toda, e já depois de Bruno Lamas ter atirado a rasar o poste (49), Leonço respondeu da melhor forma a um cruzamento de Gonçalo Graça da direita, fazendo o primeiro do encontro. Quatro minutos depois, Mendes arrancou um remate de belo efeito à entrada da área, e faz a o segundo. A Oliveirense reduziu, por Yero, na sequência de uma grande penalidade que suscitou muitos protestos por parte dos leixonenses, mas, até ao final, só o Leixões voltaria a marcar. Aos 87 minutos, Enoh aproveitou uma perda de bola de Sérgio em zona proibida para fazer o terceiro e, já em tempo de compensação, Novais desferiu um grande remate do meio da rua que ditou o 4-1 final. 

Conferência de imprensa 
Horácio Gonçalves: “A equipa vem em crescendo e a confiança começa a apoderar-se dos jogadores. Tivemos dificuldades na primeira parte, mas depois fizemos uma segunda parte de gala. O resultado não deixa dúvida e os jogadores estão de parabéns. Temos agora 15 dias para recuperar e preparar a reta final do campeonato. Acredito que nos falte apenas uma vitória para atingirmos os objetivos”

Foto: Duarte Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC