AF Porto Divisão de Elite - Pro-nacional 2014/15 - Jornada 22
Estádio do Leça FC em Leça da Palmeira
Árbitro João Mário Nogueira
LEÇA 1 SERZEDO 2
Ao intervalo, 1-2, marcadores, Joãozinho (7`) Mesquita (24`) Braga (39`)
LEÇA: Sérgio, Hugo, Meneses, Hugo II, Marcos Silva (Fafiães 80`) Touré, Bruno Vaz (Lico 58`) Mesquita, Guylherme (António 80`) e Pablo. Treinador Óscar Nogueira
SERZEDO: Filipe, Pacheco, Moreira, Joel, Luís, Óscar, Joãozinho, Tiago Santos (Bruno Faria 78`) Braga (Fontes 64`), Oliveira e Barbosa. Treinador Pedro Sá
A equipa do Serzedo beneficiou de um golo muito cedo, obtido de uma forma muito feliz, pois Joãzinho contou com a preciosa ajuda da barreira para trair o guardião Sérgio. A equipa do Leça não se ressentiu do golo sofrido e numa jogada de contra ataque igualou o marcador através do estreante Mesquita, mas Braga um ex leceiro, volta a por os gaienses em vantagem ainda antes das equipas regressarem às cabines.
No segundo tempo os comandados de Óscar Nogueira, não regatearam esforços para no mínimo chegarem à igualdade, mas muito por culpa própria não o conseguiram com o sucesso desejado, apresentando um futebol muito desgarrado, muito chutão para a frente fruto do recuo da equipa gaiense que bem organizada defensivamente não permitiu que os leceiros, que bem tentaram, concretizassem o tão almejado golo da igualdade.
Óscar Nogueira, técnico leceiro, ao fim de três jornadas ainda não conseguiu qualquer ponto, mais preocupante é o facto de o Leça estar a cair no fundo da tabela (16º com 23 pontos, a seis pontos dos lugares de descida) sendo ultrapassado pelo vizinho Perafita e vê outro vizinho (Padroense) a aproximar-se distando apenas 3 pontos, na próxima jornada não se prevê facilidades com a visita ao São Martinho que perdeu a liderança para o Valadares este domingo.
vai acabar por ganhar ,não sei quando mas se fizer como fez no perafita vai inscrever mais 30 jogadores com os mesmo resultado.tenho pena que o Mitch nunca publica comentarios que não concorda com a opiniao das pessoas mas este treinadore foi posto no Leça por um empresario que manda no Leça F C
ResponderEliminarNão tenho nada contra o sr. enquanto cidadão , mas como treinador manda o bom senso que devia por o lugar à disposição e apresentar a demissão.Três jogos de pontuar contra adversários diretos e zero pontos.
ResponderEliminarSobre o comentário anterior ,pergunto se o empresário é o dono da chur. onda mar ou é um senhor que se senta nos camarotes ( 3º ou 4º do lado dto.) com uma companhia de jovens de cor?
Este treinador que destroi equipas, vai destruir o leça e acabar com os jogadores que fizeram 23 pontos na 1ª volta. Não esquecer foi esta equipa de miudos que fez 23 pontos.
ResponderEliminarGanhou ao serzedo 0-1 na 1ª volta, ganhou ao S.Pedro da Cova 3-2 na 1ªvolta.
Um presidente fraco vai deixar o leça cair na desgraça.
A cronica do jogo é publicada pelo Sr. Mário Barbosa . Não o tenho visto no estádio.Gostava que publica-se todos os comentários principalmente os fundamentados.Vejo todos os jogos do leça e todos se apercebem que alguma coisa vai mal,principalmente agora com este treinador , que começou a ir ver os ultimos jogos em casa.Ve-se no 3º ou 4º camarote do lado direito um senhor acompanhado de jovens Brasileiros/africanos; enfim isto continua...
ResponderEliminarOs comentários aqui publicados/editados tem o valor que tem.Todos os anteriores são factuais.O diretor desportivo ( sr. Domingos) assiste aos jogos na bancada e deve ter uma leitura do evoluir do jogo, não que faça de treinador no balneario, mas caramba ,alerte o treinador para as devidas correções.Por exemplo a equipa não faz 3 passes seguidos;há jogadores muito individualistas; na marcação de livres/cantos sobem os centrais e marca-se os livres de maneira curta; no banco está tudo muito calmo, quando no do adversário o treinador só não entra para dentro do campo porque não pode; enfim ao treinador pedro soares devia de se lhe ter dado mais tempo , até porque estava a fazer um bom trabalho.Agora este é mediocre e a chicotada não funcionou, devia de ter ombridade enquanto treinador/homem e ir embora para bem dos "miudos " e principalmente do clube.
ResponderEliminar