Horácio ameaça bater com a porta na próxima semana
A paciência de Horácio Gonçalves está a esgotar-se.
No final do jogo deste sábado, em Tondela (0-0), o treinador do Leixões anunciou que vai "repensar bem" a sua situação no comando técnico da equipa, dando a entender que pode deixar a liderança da formação leixonense já na próxima semana.
"Os resultados estão a acontecer, mas as coisas não estão fáceis. Esta semana vou ter de repensar bem a minha vida", referiu o técnico rubro-branco.
Depois de há oito dias, após o jogo com o Guimarães B (0-1), já ter dito publicamente que as coisas não estavam fáceis e que não era nenhum super homem, neste sábado Horácio Gonçalves foi mais longe e revelou que em breve vai "falar com os jogadores e ver como será o futuro".
"Os resultados acontecem, mas as situações continuam", alertou o treinador que, na semana passada, já lançara publicamente algumas pistas, em relação ao momento difícil que atravessa a equipa.
Dificuldades que contrastam com o rendimento desportivo, pois o Leixões atravessa a melhor fase da época, com apenas uma derrota nos últimos seis jogos.
SOMOS LEIXÕES
Sem comentários:
Enviar um comentário