Divisão d´elite AF Porto 17ª jornada
Estádio do Padroense
Árbitro Sérgio Ferreira
PADROENSE 0 REBORDOSA 0
Cartão Vermelho a Brandão (85)
PADROENSE: Humberto, Simão, Porto, Bruno Gomes e Nélson (Jorge 63), Rosas (Cuco 46), Paulinho I (cap) (Bruno Cunha 63), China, Tiago Carvalho, Nogueira (Rui Carvalho 83)e Diogo Sousa. Treinador Ricardo Silva.
REBORDOSA: Vasco Viana, Paulo Monteiro, Batista, Danny, Rui Alves, Filipe Carvalho, Rui Miguel (Tiago 70), Edu (Sérginho 70), Oliveira, Bock (Licinio 90+1) e Brandão. Treinador Monteiro.
Tarde amena, apesar do frio que se fazia sentir…as equipas subiram ao palco à hora marcada.
As espectativas para os padroensistas eram bastantes grandes, apesar de três reforços no boletim de jogo (CHINA começa no onze), a necessidade de vencer era imperativa.
Os forasteiros entram melhor na partida e deram continuidade durante os primeiros 45 minutos, criando três excelentes oportunidades para marcar mas em todas elas encontraram pela frente um guarda redes inspirado e bastante seguro, senso ele o garante do nulo verificado ao intervalo.
No segundo tempo e já com CUCO em campo (estreia absoluta) a equipa da casa apareceu bem melhor e assumiu por inteiro as despesas do jogo, indo em busca do golo sendo mais incisivo no ataque (recorde-se que o Padroense não atirou à baliza do Rebordosa uma única vez), com entrada de BRUNO CUNHA para o eixo da defesa, o Padroense subiu com mais consistência ao ataque e bem que poderia ter marcado quando Tiago Carvalho pelo corredor direito remata cruzado com bastante perigo, a bola passa em frente à baliza sem alguém lhe toque para o fundo das redes, CUCO também de livre direto faz Vasco Viana guarda redes forasteiro segurar o empate verificado no final do jogo
Sem comentários:
Enviar um comentário