Estádio do Mar, em Matosinhos
Árbitro: João Malheiro Pinto.
Leixões -Trofense, 2-1.
Ao intervalo: 1-1.
Marcadores:1-0, Tiago Lenho, 20 minutos.1-1, Nanissio, 35'.2-1, Preciado, 47'.
Leixões: Chastre, Gonçalo Graça, Orlando, Pedro Pinto, João Viana, Tiago Lenho, Moedas, Chiquinho (Cadinha, 62'), Mendes, Ricardo Valente (Alemão, 67') e Preciado (Yuanyi Li, 76').Treinador: Horácio Gonçalves.
Trofense: Diogo Freire, Miguel Ângelo (João Pedro, 67'), Eduardo Enrique, Jairo, Tiago (Jorge Inocêncio, 80'), Portuga (Njengo, 86'), Tiago, Nanissio, Rateira, Hélder Sousa, Dário, Bryan Riascos.Treinador: Porfírio Amorim.
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Jairo (22' e 59'), Moedas (45'), Mendes (57'), Nanissio (90'+4). Cartão vermelho por acumulação de cartões amarelos para Jairo (59').
O Leixões venceu o Trofense, em jogo da oitava jornada da 2.ª Liga, graças um golo apontado por Tiago Lenho, no primeiro tempo, e a outro de Preciado, no início da segunda parte.
Sempre mais dominador e a utilizar bastante o contra ataque, a turma de Horácio Gonçalves foi mais eficaz e criou varias situações de perigo muito por causa do inconformado Valente apesar de ter ficado em branco.
Por seu lado Tiago Lenho e Preciado fizeram os golos do Leixões que viria a dar os três pontos, eles que se estrearam a marcar pelo clube.
Naníssio, de longe e com um potente remate, fez o único golo dos homens de Porfirio Amorim.
No próximo fim de semana defrontamos, em Vizela, o Santa Eulália em jogo a contar para a Taça de Portugal.
Horácio Gonçalves, treinador do Leixões “ fomos muito perdulários e convidamos o adversário a acreditar no empate (…) mas o fundamental foi conseguido, a conquista dos três pontos”
Sem comentários:
Enviar um comentário