Sensacionalmente Jorge Santos (Gazela) é jogador do Sporting Clube de Portugal
O contrato assinado hoje por ambas as partes prevê uma duração de 5 épocas
O Extremo direito do Padorense FC e melhor marcador da equipa, clube da divisão d´Elite pro nacional AF Porto, fez a sua formação como atleta no Padroense FC, 8 épocas de emblema padroensista ao peito levaram-no a Revelação do futebol de Matosinhos, eleito recentemente pelos seguidores do Mitchfoot Futebol de Matosinhos, aos leoninos,
Depois um de um mini estágio em Coimbra, em que jogou pela Académica frente ao Anadia jogo em que Gazela marcou na vitoria gorda da turma de Sérgio Conceição por 7-0, e da sua participação na IV Gala Mitchfoot em que recebeu o troféu Revelação.
Gazela que ainda no passado sábado capitaneou, pela primeira vez o Padroense, foi autor de dois golos na vitória da sua equipa, vai despedir-se do estádio que o viu crescer e tornar-se jogador de futebol de eleição, no próximo domingo frente ao Infesta.
em primeiro lugar que tenhas sorte.Isto é uma demonstração que há bons jogadores jovens espalhados por este Portugal,mas que as vezes estão tapados por estrangeiros com valor duvidoso e por ganancia de alguns clubes pseudo-formadores que não querem os atletas por politiquices e quando estes atletas tem um convite de um clube da mesma dimensão querem os direitos de formação sem negociar.Como exemplo o Zé pedro do leixões
ResponderEliminarO futebol dentro de campo é bonito.Os jogadores ,os treinadores,alguns diretores. O resto bem... são um mal necessário.Um apelo aos agentes desportivos (alguns) porque as suas atitudes por vezes dão cabo dos clubes ( ex.Infesta) e não privilegiam o trabalho de atletas.
ResponderEliminar