Estádio do Leça FC –Leça da Palmeira
Árbitro – Sérgio Ferreira
LEÇA 5 NOGUEIRENSE 1
Ao intervalo, 2-1, golos, Miguel (11, gp), João Miguel (20), Pedras (30), Mimba (50), Jair (85) e Bruno Freitas (91)
LEÇA: Diogo, César, João Miguel, Bruno Freitas, Alex; Miguel Pinto (Cerqueira 65), Jair e Ruca (Vítor 83), Paulo Lopes (Marcos 83), Pedras (Wendel 65) e Mimba (Fabrice 83). T Nuno Costa
NOGUEIRENSE: João Fernandes, André, Queirós, Jorge Pereira, Miguel Neto (César Rocha 70), Coutinho, Ratinho, Espincho e Alcino, Pedrinho (Napoleão 55) Migue e Fabinho (Fucile 70) T Alcino.
Jogo muito bem disputado no primeiro tempo em que o equilíbrio foi a nota dominante. Os maiatos adiantaram-se no marcador através de um grande penalidade, convertida pelo avançado Miguel, mas João Miguel repôs a igualdade à passagem do minuto 20, dez minutos depois, Pedras dá vantagem aos leceiros, 2-1 era o resultado ao intervalo.
No segundo tempo, dez minutos volvidos chega de novo ao golo, pelo suspeito do costume Mimba, e embala para goleada, que se confirma através de um golaço do brasileiro Jair, tiro de fora da área sem hipóteses para João Fernandes, guarda redes forasteiro, em cima do apito final, Bruno Freitas, tirando partido de um brinde oferecido pelo guarda-redes maiato, faz o 5º golo leceiro.
A equipa leceira desde a chegada do técnico Nuno Costa e dos reforços Paulo Lopes e sobretudo do brasileiro Jair, tem feito uma recuperação fantástica, ao ponto de sonhar com o com o honroso 5º lugar na tabela, quando ainda faltam 5 jogos para o final da competição.
Sem comentários:
Enviar um comentário