Realizou-se neste (domingo ) dia 25-5-2014 ,no Complexo Desportivo de Leça do Balio a festa de encerramento do futebol sénior de Matosinhos, IV GALA MITCHFOOT 2014
Com o patrocínio de CAMARA MUNICIPAL DE MATOSINHOS - JORNAL DE MATOSINHOS – RMS – KEBRADA BAR - TV SENHORA DA HORA – RADIO MEMÓRIA ONLINE – SHOP 25 - JOVENS FUTEBOLISTAS
A Gala Mitchfoot, consistiu em consagrar os melhores do futebol de Matosinhos, nas diferentes categorias: Ruben Saldanha, Leixões SC (JOGADOR DO ANO), Manuel Moreira SCSHora (MELHOR GUARDA REDES), Nuno Gonçalves SCS Hora (TREINADOR DO ANO), Jorge Santos “Gazela” Padroense FC (REVELAÇÃO) Luís Silva SP Braga/Gil vicente (JOGADOR MATOSINHENSE), Vasco de Carvalho (PERSONALIDADE DO ANO), Desportivo Leça do Balio (EQUIPA DO ANO)
Em regime excepcional foram entregues placas comemorativas, referente à despedida dos relvados de dois grandes jogadores, cada um à sua escala. NUNO SILVA, capitão leixonense, e EDU, jogador que termina a sua carreira (19 anos) ao serviço de vários emblemas matosinhenses.
15h00 – SELEÇÃO MITCHFOOT vs UD LAVRENSE na categoria de veteranos
15h00 – SELEÇÃO MITCHFOOT vs UD LAVRENSE na categoria de veteranos
Chegou a hora de vermos a bola a saltar, de um lado figuras de destaque de outros tempos no futebol de Matosinhos e não só, do outro uma equipa do Lavrense composta por jogadores que outrora levam bem alto o nome do conjunto da Vila de Lavra…o resultado é o que menos importa, mas para que conste, ganharam os Lavrense por uma bola a zero, num jogo bem disputado em que o destaque principal, foi sem duvida alguns kilos a mais e umas barriguinhas bastante redondinhas.
Uma equipa composta por um misto de jogadores profissionais/amadores, vestia as cores do Mitchfoot, do lado oposto, uma equipa de jovens jogadores de que realizaram uma época fantástica que terminou com a subida de divisão, sendo por isso considerada a equipa do ano do futebol de Matosinhos. Largos períodos de bom futebol protagonizaram os ARTISTAS de ambos os lados, o resultado foi o que menos importou, sublinhando o clima de boa disposição e fair play com o jogo decorreu.
No intervalo das duas partidas foram entregues os prémios, aos vencedores por personalidades do futebol concelhio, tais como:
Pedro Correia treinado de futebol, Nuno Correia agente FIFA, Flávio Silva treinador de futebol, António Gaiteiro treinador de futebol, Jorge Marinho (Joca) treinador de futebol, Hélder Queirós dirigente desportivo, Filipe Dias dirigente do FC infesta, Manuel Sá jornalista futebol jovem, Mário Barbosa Mitch administrador do blog Mitchfoot Futebol de Matosinhos.
O evento foi abrilhantado com muita musica, a apresentação ficou a cargo do conhecido locutor da extinta Rádio Clube de Matosinhos ELISIO SANTOS
Como é bom! Termos a sensação de um dever cumprido…
Verificar que estou rodeado de muitos amigos…Assim é fácil!
Futebol de Matosinhos, é um exemplo de União, Camaradagem, Fair Play e muito solidário…
Estou orgulhoso por Matosinhos estar recheado de tanta e tão boa gente…foi Fixe! Valeu a pena!
OBRIGADO! UMA VEZ MATOSINHOS, MATOSINHOS SEMPRE!ESTAMOS JUNTOS!
O melhor jogador que vi na gala a jogar foi o Diogo Pedras Jogador do Leça. Presidente Germano Pinho era uma boa contratação para o Padroense para a próxima época.
ResponderEliminar