Divisão de Elite AF Porto Jornada 24
Estádio Cidade Rio Tinto- Gondomar
Árbitro –Vítor Ribeiro
S. RIO TINTO 1 LEÇA FC 2
Ao intervalo, 0-2, Mimba (11) Miguel Pinto (38) e Rui (58)
S RIO TINTO: Freitas, João Pereira (Duarte 81) Joel, Bruno, Machado, Tino (Marco 64), Piscinas (Miguel 45), Hemer e Maciel (Maga 45) Rui, João Paulo (Batista 81). T Paulo Gomes
LEÇA FC: Diogo, Vítor, Bruno Freitas, Meneses e Alex (Cerqueira 87), Miguel Pinto, Ruca, Paulo Lopes (Marco 87), Pedras (Hélder Borges 87) e Mimba. T Nuno Costa
Em Rio Tinto, assistiu-se a uma partida disputada com muita combatividade (muita entrega, muita luta) em que o futebol praticado, não foi de fino recorte e por vezes mal jogado até, muito por culpa do estado do relvado que apresentava falhas de relva e muito empapado, o que dificultou a que a bola rola-se de pé para pé e a recepção da mesma fosse a melhor.
A equipa leceira apesar de tudo foi a que melhor se adaptou, e praticando um futebol mais apoiado (enquanto foi permitido pelo relvado), conseguiu alvejar a baliza adversária e por duas vezes, primeiro por Mimba e depois por Miguel Pinto ainda antes do intervalo.
No segundo tempo, para os leceiros era hora de controlar, baixando a suas linhas para dificultar a manobra ofensiva do adversário permitindo que o mesmo jogasse um futebol direto . O Sport Rio tinto reduziu ainda antes do primeiro quarto de hora da etapa complementar, mas golo insuficiente para evitar que os leceiros trouxessem três preciosos pontos nesta luta pela manutenção .
Próxima jornada os leceiros recebem no seu reduto a UD Valonguense.
Sem comentários:
Enviar um comentário