1ª DIVISÃO SERIE 1 A F PORTO
Parque de jogos Domingos Soares Lopes em Sta Crus do Bispo
Árbitro Nuno Soares
LUSITANOS 1 SENHORA DA HORA 1
Ao intervalo, 0-1, golos Piasca (17) Nélson (59)
Ao intervalo, 0-1, golos Piasca (17) Nélson (59)
LUSITANOS: Zé Filipe, Miguel, Gouveia, Carveli, Edu (Nélson 58), Ricardo Silva (Pedro Carvalho 58), Pippo, Suíço, Ricardinho (Rui Dias 82), Menese e Filipe Teixeira. T Albino Guerra
SCS HORA: Moreira, Fábio, Virgílio, Bruno e André; Isais, Dias e Renan (Bruno Pereira 64), Serrão, Cesário (Gandarela 64) e Piasca (Zé 51). T Nuno Gonçalves
Jogo muito bem disputado digno de um derbi, em que a correcção entre as equipas foi de salutar.
Começou melhor a equipa senhorense que com naturalidade chegou à vantagem ao minuto 17, Piasca em velocidade bate toda a defesa aurinegra e pelo corredor central e na cara de Zé Filipe não perdoou, antes mesmo já a bola beijava as redes dos Lusitanos por intermédio de Cesário, apanhado em fora de jogo, muito bem assinalado pelo árbitro auxiliar. Os senhorenses ainda dispuseram de boas jogadas de finalização que no entanto desperdiçaram, Os Lusitanos no primeiro tempo praticamente não incomodaram o ultimo reduto senhorense, justificando-se a vantagem forasteira ao intervalo.
No segundo tempo o equilibro foi a nota dominante, jogado em ritmo alto coma a bola nas duas áreas frequentemente, mas pertenceu à equipa da casa as melhores chançes de facturar, o que veio a acontecer ao minuto 59 por Nélson, um minuto depois de ter entrado na partida, Gouveia marca um livre do lado direito e a bola sobra para Nélson que sem marcação limitou-se a encostar.
Até ao fim jogou-se muito perto das áreas e Pedro Carvalho teve o golo que valeria os três pontos, em cima do minuto 90, mas Moreira negou com um portentosa defesa para canto. Em período de descontos Nuno Gonçalves treinador senhorenses, recebeu ordem de expulsão por protestos.
Resultado justo muito bem dirigido pela equipa de arbitragem
Sem comentários:
Enviar um comentário