14.ª JORNADA 1.º DIVISÃO SERIE 1 AF PORTO
Estádio do Senhora da Hora
Árbitro Hugo Santos
SENHORA DA HORA 3 BOUGADENSE 0
Ao intervalo, 1-0, golos Virgílio (42 e 54) Bruno Pereira (60)
SENHORA DA HORA: Moreira, Fabinho (Bruno Carvalho 86), Virgílio, Walmor e André; Dias (Tiago 86), Joãozinho (Gandarela 61), Bruno Pereira, Renan (Diogo 86), Serrão (Caen 86) e Piasca. T Nuno Gonçalves.
Primeira parte muito equilibrada, com oportunidades para ambos os lados, no entanto pertenceu aos senhorenses a melhor, para além do golo, no primeiro tempo, quando Serrão pela direita, cruza ao segundo poste e Bruno Pereira, atira ao poste, bola lá bola cá, o resultado teimava em não se alterar, até que aos 42 minutos Virgílio de cabeça faz o golo na sequencia de um pontapé de canto.
No segundo tempo, só deu SCS Senhora da Hora, que sem deslumbrar foi aumentando o placard, com o central Virgílio a assumir o protagonismo do encontro, bisando na partida aos 54 minutos, outra vez na sequencia de um pontapé de canto mas desta vez com a contribuição de Serrão, que desvia de cabeça para Virgílio encostar para o golo
Aos 60 minutos Bruno Pereira, fechou o resultado com o cruzamento/remate, que só parou nas malhas da baliza forasteira. Até ao fim, os homens da casa controlaram o adversário e o resultado. Uma palavra de apreço para a equipa do Bougadense, pois mostrou qualidade para sair do lugar que ocupa no fundo da tabela.
Sem comentários:
Enviar um comentário