ESTORIL 1 LEIXÕES 1
Centro de Estágios de Melgaço
Árbitro: Diogo Pinto
Leixões SC: Jorge Baptista (Chastre, 46’); Marquinhos (João Viana, 46’), Nuno Silva (Pedro Pinto, 46’), Zé Pedro (Materazzi, 46’), Huguinho (João Pedro, 46’); Anderson (Tiago Lenho, 46’), Novais (Danilo, 46’) e Cadinha (Moedas, 46’); Ruben Saldanha (Fábio Zola, 46’), Pedro Tavares (Bruno Vaz, 46’, depois Rui Cardoso, 67’) e Moreira (Pedras, 46’).
Treinador: Pedro Correia.
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson, Bruno Miguel, João Pedro Silva, Babanco, Gonçalo Santos, Filipe Gonçalves, João Pedro Galvão, Bruno Lopes, Leandro e Luís Leal.
Jogaram ainda: João Manuel, Ruben Dionísio, Mano, Ruben Fernandes, Luís Gustavo, Tiago Gomes, Gladestony, Evandro, Carlitos, Gerso, Ricardo Vaz, Sebá e Luís Phellype.
Treinador: Marco Silva.
Golos: Cadinha (38’), Um golaço de Cadinha (segundo desta pré-época), com um belo remate frontal.
O empate surgiu por Carlitos (53’ gp). Decisão algo forçada do árbitro, pois não parece que Materazzi tenha feito falta sobre Sebá.
Com a igualdade a manter-se até aos 90’, recorreu-se aos penáltis para se encontrar o vencedor do 13.º Troféu Município de Melgaço – o Estoril converteu três remates e pelo Leixões, apenas Tiago Lenho acertou na rede (Materazzi e João Pedro permitiram defesa de Vagner e Pedras errou o alvo).
No final, o capitão Nuno Silva recebeu o troféu de finalista vencido das mãos de Manuel Baptista, vice-presidente da Câmara Municipal de Melgaço.
O que interessa é que se tratou de mais um bom teste do Leixões, bem dentro do que está delineado até ao primeiro jogo oficial da época, dia 27 em Penafiel, para a Taça da Liga.
Conferência de imprensa:
Pedro Correia
"Foi mais um bom treino, a terminar mais uma semana de trabalho, em que atingimos os objectivos que queríamos. Defrontámos uma excelente equipa, que já tem 3 semanas de trabalho e que vai disputar uma divisão superior e a Liga Europa, e continuamos a evoluir, que é o que pretendemos. Não sofremos golos de bola corrida e criámos boas oportunidades. Utilizámos todos os jogadores e há que continuar a trabalhar porque queremos chegar ao primeiro jogo oficial com princípios de jogo definidos e assimilados."
leixoessc.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário