11ª JORNADA DA 1ª DIVISÃO SERIE 1 AF PORTO
Complexo Desportivo da Mesquita em Avintes
Árbitro Luís Rocha
AVINTES 1 SENHORA DA HORA 0
Ao intervalo, 1-0, golo Serginho (6)
SC SENHORA DA HORA: Moreira, Fabinho (Tiago 56) (Lucas 72), Virgílio, Walmor e Bruno Pereira; Dias, Isaías, Joãozinho (Bruno 46); Gandarela (Diogo 72), Serrão e Piasca (Renan 23). T. Nuno Gonçalves.
Em Avintes o Senhora da Hora perdeu com um golo madrugador, pois a verdade, é que os senhorenses entraram praticamente a perder com um golo (6`) em que defensiva não esteve à altura, pois não abordou o lance da forma que se imperava.
Golo que abalou as hotes senhorenses que demoraram e muito a responder ao golpe sofrido, aproveitando o Avintes, que poderia mesmo aumentar a vantagem. Em cima do intervalo, o caso do jogo, Telmo Pedrosa derruba Renan, quando este se preparava para se isolar pela esquerda, falta que o árbitro apontou, fora da área, dentro ou fora eis a questão…mas ficou no bolso a sanção disciplinar, que no mínimo seria o amarelo, que a verificar-se seria a segundo e a consequente expulsão.
Na segundo tempo, assistiu-se a uma boa reacção da equipa do Senhora da Hora, que procurou sempre o golo, e que mereceu concretizar, facto não é alheio a aposta do mister Nuno Gonçalves em jogar com apenas três defesas, dispondo a equipa em 3-4-3.
Resultado final, 1-0, imerecido para os senhorenses.
O árbitro da partida, fez uma actuação, muito sofrível, marcando o que não era muitas das vezes, impedindo até que o Senhora da Hora, saísse em transições, e pactuando com o jogo duro imposto pelo adversário.
Sem comentários:
Enviar um comentário