Marco André Ramos Branco (32 anos) natural de Matosinhos.
MARCO guarda-redes do Padroense FC, abandona o clube, depois de um ciclo de 12 anos na baliza do clube do Padrão da Légua (9 épocas consecutivas + 3 épocas consecutivas, pelo meio 2 épocas no FC Pedras Rubras).
Marco teve como momento alto da sua carreira a época de 2010/2011, a quando da brilhante temporada realizada pelos Bravos de Matosinhos, que conseguiram a qualificação para o play-off de acesso à 2º. Liga profissional.
Esta temporada e, com a chegada de Stephen, perdeu a titularidade e foi relegado para o banco dos suplentes. O guarda-redes deixa o clube numa altura em que recuperou precisamente o lugar no onze do Padroense a jornada passada.
Pouco se sabe o que motivou a saída inesperada do clube, no entanto podemos adiantar, que esta decisão será por motivos particulares
Marco na sua página do facebook, deu como certo a sua saída mas pouco adianta sobre a mesma.
Palavras de Marco nas redes sociais
“ATÉ UM DIA.......FUTEBOL”
“Não se passou nada, apenas cansaço desportivo, preciso de tempo para outras coisas boas na vida.” Citando
Em jeito de rodapé: Apenas me apetece dizer, que este afastamento, seja por breves instantes, pois Marco, não precisa de apresentações, sendo um excelente guarda-redes, que faz falta ao futebol, muito Particularmente ao Padroense e ao Futebol de Matosinhos
Sem comentários:
Enviar um comentário