Campeonato Nacional Seniores Série C | Jornada 11
Complexo Municipal de Pedrouços
Árbitro – Hugo Araújo (Vila Real)
SALGUEIROS 2 PERAFITA 0
intervalo, 1-0 golos Horácio (3 e 54)
Cartão Vermelho a Toste (26)
SALGUEIROS: Fonseca, Joel, Pepe, Leo Bonfim, Ruben, Toste, Pedro Nova (Pinheiro 71) Pedrinho (João Oliveira 56), João Alves, Serra e Horácio (Fábio 65). T. Sérgio Ribeiro.
PERAFITA: Vareiro, Pacheco, Madalena, Fernando e Ricardo (Lutchindo 46), Fonseca, Viana e Toninho; Paulinho (Rui João 46), Coentrão e Tinaia (Rui Miguel 77). T. Óscar Nogueira
A equipa do Perafita, que vinha de um triunfo bastante esclarecedor na jornada anterior, o primeiro da temporada, entrou neste encontro praticamente a perder, pois logo aos 3 minutos Horácio abriu o marcador. À passagem no minuto 26 o Salgueiros passa a jogar em inferioridade numérica, por expulsão de Toste, por derrube a Tinaia, dentro da área, penalti que o árbitro assinalou, mas Paulinho desperdiçou, o lance que poderia ter mudado o rumo aos acontecimentos.
No inicio do segundo tempo Óscar Nogueira treinador perafitense, mexe no seu xadrez e faz entrar Lutchindo e Rui João, passado a jogar com dois extremos explorando as fachas. Mas, mesmo com dez foi a equipa salgueirista a sentenciar o resultado com Horácio a bisar na partida.
Sem comentários:
Enviar um comentário