8ª JORNADA DA DIVISÃO ELITE A F PORTO
Estádio Cidade de Lordelo – Paredes
Árbitro – Valter Gouveia
ALIADOS LORDELO 2 PADROENSE 2
Ao intervalo, 0-1, golos, Postiga (21), Gustavo (48), Gazela (87) e Luís Gonçalves (90)
AL. LORDELO: César, Jerónimo, Cerqueira, Miguel e Vitinha (Luís Gonçalves 80), Gustavo, João Lindo (Chiquinho 27), Piquet, Jorge Santos (Pagú 75), João Paulo. Treinador Ricardo Ventura
PADROENSE: Stephen, Tiago, Rui Jorge, Armando, Galeão (Ricardo 65), Pedrinho, Pedro e Preto (Cordeiro 65), Joel, Postiga (Gazela 65), Paulo Campos (Rafa). Treinador José Ferreirinha.
A equipa do Padroense, que na última ronda, vinha de uma derrota no seu reduto frente ao Varzim B, entrou nesta partida com a vontade de alcançar os três pontos em disputa. Com predominância sobre o adversário, e pautando o jogo como gosta, a equipa comandada por Ferreirinha, chegou a golo, à passagem do minuto 21, Postiga foi o seu autor. O intervalo chegou com vitória parcial da equipa que viajou de Matosinhos.
No segundo tempo, e sem nada que o prevê-se a equipa do Padroense, é surpreendida logo no início, com o golo do empate caseiro. A equipa do Aliados de Lordelo, com a obtenção do empate, acredita que pode ir mais além, criando algumas dificuldades ao conjunto matosinhenses. Mas foi sol de pouca dura, pois o comando do jogo volta à posse dos matosinhenses, que depois tanto porfiar no ataque e já com Ricardo e Gazela em campo, chega ao golo por Gazela, já perto do fim do jogo, mas quando tudo se preparava, para que o Padroense conquista-se os três pontos, uma desatenção pôs tudo a perder e a equipa da casa chega de novo ao empate em cima do minuto 90.
Sem comentários:
Enviar um comentário