Mailo, jogador do Leixões Sport Club, está confiante num bom jogo frente ao Guimarães e na qualificação para a fase seguinte da Taça da Liga.
Contudo, em declarações ao www.leixoessc.pt, o jovem dianteiro de Cabo Verde reconhece que os minhotos é que são favoritos a conseguir o apuramento, ainda que tenham de provar em campo essa teórica superioridade.
LSC – Já recuperou de uma lesão que o afastou de alguns jogos. Está pronto para o difícil jogo de Guimarães?
Mailo – Felizmente, a lesão já faz parte do passado. Já voltei aos relvados e inclusivamente já marquei um golo que valeu uma vitória. Estou pronto para o que o treinador precisar. Quero é poder ajudar a equipa sempre que for chamado.
LSC – E espera poder ajudar a equipa no domingo?
M – Eu não sei se vou jogar. Quem decide isso é o treinador. A mim cabe-me trabalhar para estar em condições, mas quero sempre jogar. Seja este domingo ou no seguinte.
LSC – O que espera do jogo com o Guimarães?
M – Vai ser um jogo muito difícil, pois o Guimarães é uma grande equipa, joga na 1.ª Divisão e na Europa. Não tenho problemas em reconhecer que eles é que são favoritos para este jogo. Mas, para nos eliminarem, vão ter de se aplicar a fundo. O Leixões é um clube grande e não entra derrotado em jogo nenhum.
LSC – Mesmo sem ser favorito, o Leixões parte em vantagem. O que é preciso fazer para segurar essa vantagem?
M – Temos de jogar à Leixões. Extremamente concentrados e unidos, porque esta eliminatória pode ser decidida num lance. No jogo da primeira mão, fomos melhores, ganhámos e até podíamos ter conseguido um resultado mais dilatado. Se jogarmos da mesma forma, temos boas hipóteses de passar à fase seguinte. É com esse objectivo que vamos entrar em campo.
Sem comentários:
Enviar um comentário