7ª JORNADA DA DIVISÃO DE HONRA A F PORTO
Complexo Desportivo de Lavra
Árbitro – Luís Rocha
LAVRENSE 1 CITÂNIA DE SANFINS 0
Ao intervalo, 1-0, golo, João luís (29)
LAVRENSE: Telmo, Dany, Grilo (Silva 90), Ramalho e João Magalhães. Ricardo, Gonçalo e Postiga (Couto 80), Tiago Carvalho, Joel e João Luís (Káka 90). Treinador José Pacheco.
CITÂNIA DE SANFINS: Cura, Marco, Paulão (Fredy 59 ) Vitinha e Lopes; Joca Paulo Gomes, Emanuel; Ascendino (Luciano 59), Luís Moura, Edmundo ( Pelé 46). Germano Pereira.
Quebrado o enguiço dos jogos realizados na qualidade de anfitrião, a equipa Lavrense levou de vencido o adversário na tarde de domingo passado, com um golo solitário apontado por João Luís reforço que veio do Custóias.
Num jogo muito disputado em que os matosinhenses, entraram melhor, com João Luís a por a prova o guarda-redes contrário. Sempre na procura de abrir o activo a equipa lavrense chamava a si o comando das operações e o mesmo João Luís, não se fez rogado e à passagem do minuto 29 abre o marcador. Responderam os visitantes, mas foi Tiago Carvalho que esteve perto de aumentar a vantagem.
Na etapa complementar, o cariz do jogo não se alterou, com os lavrenses em pose municiando os seus avançados, ora pela direita ora pela esquerda, as oportunidades iam surgindo. Os visitantes iam respondendo sem grande clarividência, ao maior controlo de jogo por parte dos matosinhenses. O resultado trazido do primeiro tempo não se alterou, com uma vitória justa do conjunto orientado por José Pacheco, que inclusivamente poderia ter conseguido um resultado mais gordo.
Sem comentários:
Enviar um comentário