Leça Futebol Clube = a 100 anos de história
7ª Jornada - AF Porto Divisão de Elite - Pro-nacional 2013/14
Estádio do Leça Futebol Clube
Árbitro – João Martins
Ao intervalo, 0-0, golo leceiro Mitchel Adzic
LEÇA: Marco, César, Cuca, Meneses, Cláudio, João Miguel, Miguel Pinto (Wendell), Kazeem (Bruno Freitas), Mimba, Hélder Borges e Michell (Ruca). Treinador Vítor Leal
Primeira parte em que o Leça entra muito bem e, com naturalidade, chega à vantagem através de uma ótima jogada bem concluída por Michell.
Após o golo, a equipa do Leça baixou as linhas e deu o controlo do jogo ao Vila Meã. O maior caudal ofensivo do Vila Meã não lhe trouxe oportunidades de golo, apenas alguns cantos e livres laterais. Nos últimos minutos da primeira parte, num dos cantos, o Vila Meã acaba por chegar ao empate.
Na segunda parte, logo nos primeiros segundos, o Helder Borges é expulso com segundo amarelo por, supostamente, ter simulado uma falta num lance em que é claramente derrubado por um defesa contrário. O Leça ficou com 10 jogadores mas continuou a disputar o jogo pelo jogo só que, passados alguns minutos, o trio de arbitragem voltou e entrar em cena. Num lance em que estão dois jogadores claramente em fora de jogo, o Vila Meã chega ao segundo golo. Passados poucos minutos, numa falta normalíssima o Cláudio é expulso e a equipa leceira fica a jogar com 9 elementos. Ainda assim, os jogadores foram fantásticos e de uma entrega total. Lutaram até ao final do jogo e poderiam ter chegado ao empate. Um jogo onde tudo o que há de feio no futebol veio ao de cima e onde, claramente, não deixaram o Leça disputar o jogo com as mesmas armas do adversário.
Sem comentários:
Enviar um comentário