5ª Jornada da Divisão Elite AF Porto
Estádio do Padroense FC – Padrão da Légua
Árbitro - Bruno Linhares
Árbitro - Bruno Linhares
PADROENSE 3 VILA MEÃ 1
Ao intervalo, 2-0, golos Pedrinho (11) Ricardo (14) Preto (65) e Alex (76)
PADROENSE: Setephane, Rui Jorge, Armando, Paulo Campos (Postiga 84), Ricardo (Preto 62), Cordeiro, Pedrinho, Pedro, Rafa (Galeão 62), Paulinho e Gazela (Ibrahima 62). Treinador José Ferreirinha
VILA MEÃ: João, Marco Alves, Dani, Gil (Perry 46), Mesquita, Vanzeller (Jorge 60), Ricardo, Tiago, Ismael (PACHECO 75), Alex e Paulo Ferreira (Pedro Oliveira 60)
A equipa do Padroense que vinha de uma derrota em Valongo na jornada anterior, entrou com a disposição de rapidamente arrumar esta questão, e foi com naturalidade que Pedrinho abre o marcador a favor dos Bravos de Matosinhos. Jogando com velocidade de processos, entre os sectores, nunca tirando os olhos da baliza adversária a equipa da casa, chega ao segundo golo (14), quase mesmo arrumando a questão, Ricardo (o marcador de serviço dos matosinhenses) 4 golos na prova, não vacilou…o descanso chegou com uma confortável vantagem da equipa de ARMANDO (central do Padroense) que hoje se encontrava de parabéns.
No etapa complementar o cariz do jogo não se alterou, mais Padroense em busca do golo da tranquilidade, e depois de várias oportunidades desperdiçadas de ampliara ainda mais a vantagem trazida do primeiro tempo, a sentença chegou ao minuto 65, por Preto que entrara 2 minutos antes e que toca pela primeira vez na bola para o golo da tranquilidade. Com a vitória na algibeira, os matosinhenses descansam um pouco e permitem que a aguerrida equipa do vila Meã, reduzisse, obtendo o golo de honra em cima do minuto 75. Até ao fim, nada mais existiu para que o resultado se alterasse.
Na próxima jornada a equipa do Padroense tem uma deslocação a Paredes, para um encontro que se perspectiva difícil para equipa de Matosinhos
FOTOS DOMINGOS LOBO
FOTOS DOMINGOS LOBO
Sem comentários:
Enviar um comentário