AF Porto 2ª Divisão Série 1 Jornada 3
Complexo Desportivo de Leça do Balio
D. LEÇA DO BALIO 1 S. VÍTOR 0
Ao intervalo, 0-0, golo Filipe Bento (80)
LEÇA DO BALIO: Miguel Mota, Seixas, Pedro Cardigos, Berto e Hélder, Carlos Diogo, Quaresma, João Machado, Edú, Shev e Grade. Jogaram ainda: Filipe Bento, Ivo e Miguel.
No segundo jogo da temporada realizado em casa a formação do Leça do Balio, recebeu o S. Vítor que estava invicto no campeonato.
No segundo jogo da temporada realizado em casa a formação do Leça do Balio, recebeu o S. Vítor que estava invicto no campeonato.
Com um espírito de equipa muito forte e muita vontade de triunfar, a equipa da casa entrou bem no jogo, tendo o domínio do jogo, circulando bem a bola, criando várias oportunidades de golo mas que não conseguia concretizar. O S. Vítor em contra ataque e em bolas paradas, tentou incomodar a defensiva do Leça Do Balio, mas com uma grande organização de jogo e segurança, sempre conseguiu resolver todas as situações.
Na segunda parte em nada mudou com os balienses a continuar a carregar, criando inúmeras oportunidades de golo, com um futebol muito agradável. Como a bola teimava em não entrar, para desbloquear a situação o treinador Mário Heitor, mexeu na equipa e com grande sucesso. Colocou o jovem Filipe Bento em campo, e aos 80 minutos, após uma assistência do médio Edú, utilizou a sua enorme velocidade e com frieza fez o golo que deu os três merecidos pontos à melhor formação em campo. O resultado acaba por ser escasso, tendo em conta o bom futebol apresentado pela equipa da casa e quantidade de oportunidades de golo desperdiçadas. A lamentar apenas a lesão do central Berto que num pontapé de canto num choque com um defesa forasteiro, abriu o sobrolho e teve de ser socorrido no hospital Pedro Hispano tendo levado 14 pontos.
Sem comentários:
Enviar um comentário