2ª jornada da Divisão Elite AF Porto 2013/2014
Estádio do Leça FC.
Árbitro Carlos Andrade
LEÇA 0 PADROENSE 1
Ao intervalo, 0-0, golo, Ricardo aos 90+2
LEÇA FC: Marco, Cuca (Kazeem 15), João Miguel, Meneses, Hélder Borges (Huginho 46), Michel, Miguel Pinto (Bruno Freitas 84), César, Domingos (Pedras 61), Ruca e Mimba. Treinador Vítor Leal.
PADROENSE FC: Stephen, Rui Jorge, Armando, Paulo Campos (Quim 76), Riicardo, Preto, cordeiro (Postiga 65), Pedro, Joel (Galeão 76), Paulinho e Gazela (Rafa 65). Treinador José Ferreirinha.
Ricardo resolve derbi a favor do Padroense, o avançado ex Perosinho, já leva 3 golos na prova, tantos como a equipa do Padrão da légua.
Num jogo bem disputado, de parada e resposta, como lhe competia a equipa do Leça assumiu as despesas do jogo, sendo mais dominador, criou várias oportunidades para abrir o marcador, do outro lado, mais expectante, a equipa do Padroense, apostava no contra-ataque. As oportunidades iam surgindo numa e outra baliza, mas a sorte sorriu aos visitantes, pois para lá do minuto noventa, Ricardo desatou o nó que parecia, não ter como desatar.
A actuação do Sr. Carlos Andrade e seus pares, teve alguns furos a baixo, a equipa do Leça reclama uma grande penalidade que não foi sancionada, e alega que o golo que resolveu o encontro é fora de jogo (duvidas de facto existiram)
não foi esse o jogo que eu vi, eu vi um padroense bem mais superior e muito mais objectivo que o leça, inclusive as melhores oportunidades foram do padroense que com 30 minutos ja podia estar a ganhar 3-0. O leça para o fim do jogo ja queimava tempo e parecia que estavam satisfeitos com o empate. Padroense muito melhor na 1 parte, na 2 parte o padroense caiu um bocadinho mas ainda assim foi a unica que me pareceu que queria vencer o jogo
ResponderEliminar