Jornada 33 da 1ª Divisão Serie 1 AF Porto
Complexo Desportivo de Lavra
Árbitro Diogo Cancela
LAVRENSE 5 BALASAR 0
Ao intervalo, 1-0, Nandinho (2) Tiago Carvalho, Cardoso e Joel (este de gp)
LAVRENSE: Telmo, João Magalhães, João Jesus, Grilo e Tiago Pinto, Ricardo, Joel, Couto e Jota, Nandinho e Tiago Carvalho, jogaram ainda, Postiga, Cardoso, Ramos, Diego e Diogo (guarda-redes júnior) Treinador José Pacheco.
Jogo algo atípico, este que se realizou em Lavra, em abono da verdade a equipa do Balasar, não merecia um resultado tão desnivelado.
O Lavrense entrou melhor na partida, fruto da sua forte motivação em garantir o 5º posto da classificação, consciente das dificuldades a equipa de Matosinhos cedo partiu para cima do adversário em busca do golo, que surgiu muto cedo, por Nandinho, de cabeça dentro da pequena área, na sequencia de um pontapé de canto. Após o golo, os visitantes equilibram a contenda, fruto do bom controlo de bola, e ajuda preciosa do vento que se fez sentir. Pela frente encontraram o jovem guarda-redes Telmo (um dos melhores reforços lavrenses para esta época sem duvida).
No segundo tempo, Nandinho bisa logo a abrir fazendo o 2-0. o Balasar responde com um penalti desperdiçado, Telmo segura a vantagem. A vencer por duas bolas a equipa lavrense gere o resultado de forma pragmática, ameaçando o terceiro pelo endiabrado Jota, mas foi o suspeito do costume a dar a machadada final no adversário, Tiago Carvalho (17golos). Cardoso que entrara na partida também fez o gosto ao pé, para Joel de grande penalidade fechar a contagem.
O Lavrense, despede-se assim, frente aos seus associados, brindando-os com um goleada, que diga-se foi castigo demasiado duro para os visitantes.
Com esta vitória o objectivo definido a determinada altura pelos Lavrenses foi alcançado, ou seja garantiram o 5º lugar que lhes poderá dar algo no final da época desportiva.
Sem comentários:
Enviar um comentário