34 ª JORNADA DA DIVISÃO DE HONRA AF PORTO
Estádio do Futebol Clube de Perafita- Matosinhos
Árbitro – Paulo Pinto
PERAFITA 3 S. MARTINHO 1
Ao intervalo, 0-0, marcadores, Tinaia (65`), Rui Lima (68`), Lutchindo (70`) e Sérgio soberano (81`).
PERAFITA: Artur (Mata 46`), Magalhães, Madalena, Nuno Ribeiro e Alex, Hélder Silva (Pedrinha 46`), Viana (Lutchindo 46`), Tinaia (Sérgio Soberano 70`), Cheta (Luís Jacob (80`), Paulinho e Carinhas. Treinador Gaiteiro
S.
MARTINHO: Maciel, Sílvio, Alfredo, Veiga (Bruno 46`), Rui Lima, Gilberto, Pedro Miguel e Jorge, Rui Filipe, Martins e Vítor. Treinador Soeiro.
A equipa do FC Perafita, partia para este encontro, já com o segundo lugar e a consequente subida de divisão garantidos.
De facto pela primeira vez na história do clube de Matosinhos, iram competir nos nacionais do futebol português (Divisão-Élite da AF Porto) que vem substituir no quadro competitivo português a III divisão Nacional.
Do encontro, resultou uma total monotonia na primeira parte, mas com as alterações produzias pelos perafitenses, deram um abanam no jogo, as entradas de Pedrinha e Lutchindo, foram decisivas para o desfecho final. Tinaia coloriu pela primeira vez o placard, iam decorridos 65`minutos, três minutos depois os forasteiros (realizaram uma época tranquila) chegaram ao empate por, Rui Lima. Mas Lutchindo dois minutos depois coloca de novo os perafitenses em vantagem, que foi dilatada por Sérgio soberano em cima do minuto 81`, que selou a vitória perafitense.
Sem comentários:
Enviar um comentário