1ª DIVISÃO SERIE 1 AF PORTO 32ª JORNADA
Complexo Desportivo de Avintes
Árbitro, Fábio Melo
AVINTES 1 LAVRENSE 3
Ao intervalo, 1-1, marcadores, Jota (33), Teixeira (40) Tiago Carvalho (55) e Nandinho (88).
AVINTES: Ricardo, Filipe, Tiago (Artur) Fonseca, Campos e Beto (Nuno Rocha), Pedrosa, Ricardo, Prata, Ivo e Teixeira. Treinador Eduardo Moreira.
UD LAVRENSE: Telmo, João Magalhães, João Jesus, Ricardo, Tiago Pinto; Grilo, Couto (Diego) e Joel, Tiago Carvalho (Postiga), Jota (Káká) e Cardoso (Nandinho). Treinador José Pacheco.
Grande época está a fazer o conjunto lavrense, com um plantel a custo zero, o clube liderado por Arménio Santos, que acaba de ser reconduzido para mais um mandato, vence fora de portas e dá um passo importante para garantir o 5º lugar, embora não seja dado adquirido que o 5º posto de lugar à subida de divisão, há fortes possibilidades de que isso seja uma realidade.
Numa primeira parte, em que o equilíbrio foi a nota dominante, a mais valia técnica do conjunto de Matosinhos, excelentemente orientado pelo jovem técnico José Pacheco, (recorde-se que se trata da primeira época como treinador de uma equipa sénior), veio ao de cima e o suspeito do costume, Tiago Carvalho (16 golos esta época) deu vantagem à sua equipa, para bem perto do fim, Nandinho, reforço de inverno do conjunto lavrense dar a “machadada” final no adversário, sentenciando a partida.
Próximo encontro, a turma de Lavra vai receber o conjunto do Balasar
Sem comentários:
Enviar um comentário