3ª JORNADA DA III DIVISÃO SERIE B 2º FASE
Estádio do Leça FC – Leça da Palmeira
Estádio do Leça FC – Leça da Palmeira
Árbitro – Jorge Brito (V. Castelo)
LEÇA 3 VILA REAL 2
Ao intervalo, 2-1, marcadores, André (6), João M. Santos (13), Ruben (15 e 79) Rui (70)
LEÇA: Marco, Miguel, Cláudio, Rafael (Ruca 59), Mário, Mustafá (Wendel 68), Ruben, Bruno Freitas, César, (João Rodrigues 75) Domingos e Bruno João. Treinador Vítor Leal.
VILA REAL: Marcelo, Beja (Diogo 62), Fred, João Carlos (Bruno 74), Peixoto, Castanho, Rui, Shuster, André, Ivo, Luís Carlos. Treinador Abel Ferreira.
A equipa do Leça, recebeu no seu estádio a sua congénere de Vila Real, e venceu o encontro à tangente, mas de uma forma justa, abandonado o último lugar da tabela e mantendo os 4 quatro pontos de distancia para o objetivo.
Numa parida bem disputa sobe um sol abrasador a equipa do Leça, cedo se viu em desvantagem, mas à passagem do primeiro quarto de hora e em dois minutos concretizou a remontada, fruto do seu melhor futebol e com golos de João M Santos (defesa central goleador) e de Ruben (reforço de Dezembro), o intervalo chegou com a vantagem leceira.
Na segunda metade, o caris do jogo não se alterou, o equilíbrio manteve-se e à passagem do minuto 70, os forasteiros empatam a contenda a duas bolas. Os últimos 20 minutos foram jogados com forte pressão atacante da turma verde e branca, os leceiros chegam ao golo que lhe valeria 3 pontos preciosos na luta pela permanência, dez minutos depois de consentirem a igualdade, o seu marcador foi, Ruben de seu nome, que bisa no encontro. Até ao fim a turma da casa agarrou com unhas e dentes a vantagem no encontro, não permitindo que os transmontanos pusessem pé em ramo verde. Vitória justa da turma de Leça da Palmeira, que mantém intactas as suas pretensões.
Próxima jornada, os leceiros visitam Serzedelo em mais uma das sete finais que têm pela frente.
Sem comentários:
Enviar um comentário