AF Porto - 1ª Divisão Série 1 2012/13 | Jornada 26
Complexo Desportivo de S. Félix da Marinha- Gaia
S. FÉLIX 1 SENHORA DA HORA 2
Ao intervalo, 0-0, marcadores, Jordan (53`), Almeida (74`) e Martins (82`)
SSC HORA alinhou da seguinte forma; Cândido, Bruno Silva, Ramalho, Tiago Costa e Figueiredo; Joel, Jordan, Marcos (Oleh 75); Gandarela (Martins 79`), Andrade (Freire 46`) e Ivo. Treinador Jorge Marinho (Joca)
Jogo que se previa de grande dificuldade para turma senhorense, o adversário era nada mais nada menos de que o 2º classificado da prova e jogava no seu reduto, mas a equipa orienta por Joca, fez jus, à quase imaculada prestação fora de portas, neste campeonato.
O jogo foi muito disputado no meio campo, sem grandes lances de perigo junto a uma e outra baliza, na primeira parte, pertenceu aos senhorenses a melhor oportunidade de golo, quando Gandarela em boa posição desperdiça a possibilidade de abrir o marcador.
Na segunda metade, o cariz do jogo não se alterou, e de um lance de bola parada, os senhorenses chegam ao golo aos 53`minutos por Jordan, remate a trinta metros da baliza que se anichou nas redes do S. Félix. A Turma da casa responde com o empate volvidos 20`minutos. Para Martins selar a vitória senhorense, praticamente no primeiro toque que dá no esférico, Martins tinha substituído, 3`minutos antes Gandarela que saiu lesionado.
Excelente vitória do SCS Hora, que só não vai mais a cima na tabela classificativa, porque foi espoliada de pelo menos 6 pontos, por erros involuntários das equipas de arbitragem, principalmente nos jogos disputados em casa.
Há que dar o mérito à equipa técnica liderada por Joca, tendo como seu adjunto Pedro Vinhas, que com poucos recursos e com uma equipa bastante jovem, oriunda da formação senhorense, e com a experiencia acrescentada por jogadores como Kennedy, Gandarela e Joel, conseguir criar um equipa coesa, unida e de qualidade acrescida.
Sem comentários:
Enviar um comentário