AF Porto - 1ª Divisão Série 1 2012/13 | Jornada 24
Centro de Estágio do Olival -Gaia
FC PEDROSO 1 SCS HORA 3
Ao intervalo, 0-3, golos, Rafael Rezende (22`) Ivo (23`) Andrade (26`)
SCS HORA: Cândido (Tiago Oliveira), Joel, Ramalho, Tiago Costa, Bruno Pereira, Kennedy, Marcos, Jordan, Ivo (Gandarela) Rafael Rezende (Bruno Silva)e Andrade (Serrão). Treinador Joca.
Na véspera do seu 82ª aniversário, a equipa do Senhora da Hora, foi ao reduto emprestado do FC Pedroso (Estádio Jorge Sampaio foi ocupado pelo FC Porto B vs Sporting CP B, da segunda liga), arrancar um vitória categórica, sem apelo nem agravo.
Com um entrada muito forte, no jogo, os senhorenses só precisaram de e em 4`minutos para sentenciar a partida no que ao vencedor diz respeito.
Rafael Rezende, estrela da companhia abriu o activo, no minuto seguinte o buliçoso Ivo ampliou a vantagem, para volvidos 2`minutos Andrade ponta de lança que veio do Padroense sentenciar a partida.
Na primeira parte, o futebol de qualidade produzido pelos senhorenses foi notório, e o seu poderio ofensivo avassalador, ficando mesmo a dever a si próprio uma vantagem ainda maior.
No segundo tempo, e com as alterações produzidas pelo técnico Joca, a equipa do SCS Hora controlou o resultado e consequentemente o adversário, que contou com a benevolência do Sr. Árbitro na análise de lances excessivamente duros, roçando mesmo a violência, parecia como se diz na gíria futebolista “ do pescoço para baixo era tudo canela” que o diga Keneedy, excelente jogador senhorense, que jogou os últimos dez minutos em inferioridade física, de referir também que neste período excessivo de dureza por parte dos anfitriões a “mala suerte” coube ao lateral senhorense Bruno Pereira que foi expulso do encontro, acabando o SCS Hora o encontro com 9 unidades, a 6`minutos do fim do jogo o FC Pedroso reduziu, não tirando brilho a excelente vitória senhorense.
Sem comentários:
Enviar um comentário