Estádio do FC Perafita - Perafita – Matosinhos
Árbitro – Valter Gouveia
PERAFITA 3 SERZEDO 1
Ao intervalo, 1-0, golos, Raimundo (40`), Paulinho (60`) Lutchindo (80`), Hélder (85`)
PERAFITA: Artur, Magalhães, Madalen, Raimundo e Nuno ribeiro (Pedrinha), Hélder, (Alex), Viana, Tinaia, Cheta, João Rodrigues (Lutchindo) e Paulinho (Rafa). Treinador António Gaiteiro.
SERZEDO: Augusto, Tiago, Diogo, Manuel Fernandes (Nuno) e André, Leandro, Faria, Veiga (Dominguez) Hélder, João e Rui (Nuno). Treinador Edmundo Duarte.
A equipa do Perafita, que vinha de um desaire na jornada anterior, encarou este jogo de forma positiva, na esperança de obter um bom resultado. E muito naturalmente foi o que aconteceu, se juntarmos o óptimo resultado à excelente exibição, os perafitenses ficam com a satisfação de um dever cumprido.
PAULINHO, “veterano” jogador volta aos golos
Os homens de Matosinhos, foram em todos os capítulos do jogo, manifestamente superior aos homens de Gaia, ficando mesmo a sensação de que o resultado poderia ser mais gordo. Depressa, os perafitenses assumiram os cordelinhos do jogo e, com o já habitual futebol de posse, a equipa de António Gaiteiro, partia para cima do adversário, com jogadas bem delineadas, mas foi já pertinho do intervalo que a equipa da casa chegou à vantagem por intermédio de Raimundo, defesa central que se incorporou no ataque.
No segundo tempo, o cariz do jogo não se alterou, com o Perafita sempre a comandar as operações, chegou a ao segundo golo, em cima do minuto 60`, desta vez por Paulinho e, muito naturalmente chega ao terceiro por Lutchindo, acabadinho de entrar na partida. Os perafitenses, baixaram o ritmo e permitiram que a equipa gaiense reduzisse por intermédio de Hélder.
Resultado que não sofre qualquer contestação, tal foi a superioridade matosinhense, com este resultado os perafitenses, consolidam o segunda posição, distanciando-se
da concorrência.
Na próxima jornada o Perafita tem uma deslocação a Ermesinde.
Sem comentários:
Enviar um comentário