Pedrinha selou os tres pontos
AF Porto Divisão Honra 2012/13 | Jornada 26
Estádio de Sonhos em Ermesinde.
Árbitro Rui Ferreira
ERMESINDE 2 PERAFITA 3
ERMESINDE 2 PERAFITA 3
Ao intervalo, 0-2, Hélder Silva, Paulinho e Pedrinha marcaram para o Perafita
ERMESINDE: Rui, Tiago, Hélder, Stam, Delfim, Guedes, Lessa (Diogo), Gato, Paulinho, Hugo e Flávio (Zé Ribeiro).
PERAFITA: Artur, Nuno, Madalena, Raimundo, Magalhães, Hélder Silva (Alex), Viana (Pedrinha)., Tinaia, Paulinho, João Rodrigues (Lutchindo) e Cheta.
A turma de Gaiteiro entrou muito forte, com ganas de resolver rapidamente o encontro e Hélder Silva logo aos 15`minutos de livre abre o marcador para dois minutos de pois Paulinho amplia a vantagem. O ritmo de joga baixa e os perafitenses controlam o resultado até ao final da primeira parte.
A equipa da casa entra com tudo, à procura de reduzir e, grande defesa de Artur, que nega o que parecia já ser o golo do Ermesinde. António Gaiteiro faz movimentar o banco, Rafael, Alex e Pedrinha fazem exercícios de aquecimento. No entanto o Ermesinde reduz por intermédio de Delfim na transformação de um livre, Gaiteiro faz entrar Pedrinha e Alex, para os lugares de Viana e Hélder Silva. O Ermesinde equilibra a partida, mas Pedrinha dispara para o terceiro golo perafitense, e que BOMBA! Perafita ameaça de novo de livre por Pedrinha que remata junto ao poste da baliza de Rui. Mesmo sobre o apito final a equipa da casa reduz.
Vitória justa da melhor equipa sobre o relvado do Estádio do Sonhos.
Sem comentários:
Enviar um comentário