(4 golos para Carlos Coelho)
SEGUNA DIVISÃO ZONA NORTE 26ª JORNADA
Estádio do Padroense FC
Árbitro – João Mendes (Setúbal)
PADROENSE 4 LIMIANOS 0
Marcadores, Dudu (17`), Vinícius (41`) Areias Fangueiro (45`gp) e Armando (70`)
PADROENSE: Marco, Paulinho, Armando, Miguel, Nuno Paulo (Manuel cordeiro), Chico, Vinícius, Areias Fangueiro, João Amaral, Dudu (Gonçalo) e Luís (Ricardo Dias). Treinador José Ferreirinha.
LIMIANOS: Litos, Lucas, Beck (Telmo), Gustavo, Diego, Arnold (Ricardo), Mickael), Ribeira (Vasco), Boris, Tanela e Jojó. Treinador, Carlos Cunha.
Numa semana em, que nem tudo correu de feição para o clube do Padrão da Légua, pois estão mais pobres na sua estrutura para futebol, ficaram privadas por falecimento do seu fisioterapeuta Carlos Coelho, um jovem de 28 anos que estava inserido nas equipas da Academia, foi vitima de doença súbita.
Previa-se um jogo com grau de dificuldade muito elevado, a equipa do Padroense defrontava nada mais do que o 4º classificado da prova, com legitimas aspirações à subida.
A equipa do Padroense fez deste jogo uma festa dos golos, com uma exibição bastante convincente, apetece perguntar, como é possível, os Bravos de Matosinhos estarem a lutar para não descer?
Os matosinhenses entram no jogo muito concentrados e, bem nas marcações aos adversários, desferindo golpes atacantes com algum a preceito e numa das descidas à baliza contrária, Dudu abriu o activo aos 17`minutos. A equipa forasteira ainda tenta o empate, mas Marco estava lá para evitar. Numa altura em que o Limianos comandava as operações, Vinícius aos 41` aproveita um deslize defensivo e amplia a vantagem matosinhenses, 3`minutos depois, Areias Fangueiro com serenidade transforma uma grande penalidade no 3º golo matosinhense.
Na etapa complementar, e com um resultado favorável de 3-0, a equipa do Padrão da Légua, geriu o resultado e controlou a investidas forasteiras, mas teve tempo ainda para fechar a goleada através de Armando que assistido brilhantemente por João Amaral, não desperdiçou.
Com este resultado os matosinhenses, tem toda a legitimidade de sonhar com a permanência, tiram mesmo partido dos resultados menos conseguidos pelos diretos competidores. Próxima jornada a equipa do Padroense tem uma deslocação a Ribeirão
Sem comentários:
Enviar um comentário