DIVISÃO DE HONRA 16ª JORNADA
Estádio F. C. Perafita
Árbitro, Mário Valente
Ao intervalo, 1-0, golos Lutchindo (32`) Tinaia (70`)
PERAFITA: Artur, Tiago Madalena, Raimundo, Nuno Ribeiro; Hélder Silva, Tinaia e Viana (Sérgio Soberano); Lutchindo (Pedrinha), Paulinho (Nandinho) e Cheta. Treinador António Gaiteiro
SOBRADO: Carlos Mota, Carlos Pinto (Filipe), Bruno Cruz e Hugo, Varela, Pinto e Fábio (Almeida), João Santos (Guedes), e Paiva. Treinador Manuel Pinheiro.
A turma de Gaiteiro, regressa às vitórias e aproxima-se perigosamente da liderança (que já foi sua) da prova.
Os comandados de mister António Gaiteiro, sabiam que era necessário serem uma equipa concentrada e empenhada para conseguir atingir o objetivo, e foi assim que a equipa encarou o jogo.
O adversário entrou melhor no jogo, no entanto com o decorrer do tempo os perafitenses equilibraram a partida e Lutchindo deu vantagem à equipa, “disparando” uma “bomba” que só iria parar no fundo das malhas defendidas pelo guardião de Sobrado. A partir deste golo, a equipa da casa passa a ter mais posse de bola, fazendo uma boa circulação e com muita intensidade.
No segundo tempo, ambas as equipas entraram fortes no jogo, proporcionando um excelente jogo aos adeptos presentes no estádio, no entanto, os IMPERADORES criavam as melhores jogadas e mostravam que era de sua intenção vencer o encontro. O FC Perafita organizou-se muito bem defensivamente e impediu que o adversário conseguisse marcar algum golo e ainda conseguiu ampliar a vantagem com uma excelente jogada de Cheta, que tentou passar o guardião do Sobrado, mas este último retirava o ataque de Cheta defendendo fora-de-área com o pé direito, defesa essa que não seria tão bem sucedida, porque Lutchindo foi mais rápido fugindo pela esquerda, passando dois adversários e mais uma vez, mandou outra “bomba” desta feita ao poste, mas acabaria de sobrar para Tinaia que fazia assim o segundo golo para a equipa de Matosinhos. Com o golo obtido e confirmando o ampliar da vantagem os perafitenses souberam controlar o adversário e o resultado. O sobrado fez de tudo para tentar reduzir a desvantagem, que era merecedora, mas todas as suas investidas no ataque esbarravam na bem organizada defesa do Perafita
Em suma, disputou-se uma excelente de futebol com um ritmo bastante, que teve um vencedor justo.
Sem comentários:
Enviar um comentário