Paulo Gentil, treinador dos gaienses que outrora treinou os perafintenses, destaca a falta de oportunidades de golo do jogo:
"Foi um jogo com pouca mobilidade. O Perafita veio aqui jogar para o ponto, para não perder, e conseguiu. Podíamos ter marcado num ou noutro lance, mas as oportunidades de golo também foram escassas. Tivemos o episódio da expulsão do Postiga, que os meus jogadores dizem nada ter feito, e isso também nos condicionou. Faltou-nos um pouco de personalidade", revelou o treinador.
IN A bola é redonda
Como é possível esta "figurinha" do futebol distrital, vir dizer que o F. C. Perafita, foi a Candal jogar para o ponto, quando a cronica deste blog, retirada do Correio da Manhã, corresponde à verdade dos factos e não a cronica do Jornal de Noticias, que como se sabe é transmitida pelos locais.
ResponderEliminarÉ pena que "artistas" destes venham para aqui justificar o que não tem justificação.
Quanto à expulsão do jogador do Candal, é pena que elementos da Direcção do Candal, tenham proibido as filmagens da segunda parte, só por isso é que não há factos que documentem a agressão (pontapé no nosso jogador), facto que originou uma salva de palmas para o jogador expulso do Candal, francamente muito mal.
Para os mais distraídos deixo aqui a cronica colocada dias antes neste mesmo blog.
"Perafitenses somam pontinho fora de casa e seguram 2º lugar Numa partida muito musculada, em que a primeira parte os anfitriões mandaram no jogo, os matosinhenses só na segunda parte dispuseram de oportunidades para poderem desfazer o equilíbrio que caracterizou todo o jogo. A jogar em superioridade numérica, os matosinhenses criaram muitos lances de perigo junto à baliza de Sérgio Lima, tirando partido da rapidez dos seus avançados, mas a grande chance de marcar, pertenceu ao médio Tinaia a dez minutos do fim. Servido por Lutchindo no coração da área contrária, o médio ofensivo meteu a bola por cima de um adversário, mas acabou por perder o ângulo de remate quando se preparava para concluir a jogada na cara do guarda-redes."
Publicada por Mario Barbosa Mitch
Obrigado.