III Divisão Serie B – Jornada 15
Campo de Ribes – Oliveira (Sta Maria)
Árbitro, Daniel Santos
OLIVEIRENSE 2 LEÇA FC 0
Ao intervalo, 1-0, golos, Correia (28`e 67`)
OLIVEIRENSE: Danny, Tiago, China, Sampaio, Fifas (Ricardo Rocha), Gonçalves, Ni, Nuno Fonseca, Pedro fontes (Cafú), Cadete, correia (Fininho). Treinador Paulo Rafael.
LEÇA FC: Castro, César, Serginho, Cláudio e João Santos, Mário, Domingos e Pisco (Rafael Brandão), Pilé (Cerqueira), Bruno João e Júnior (João Pires). Treinador Vítor Leal.
O Leça FC visitou o líder da prova e revelou-se impotente para contrariar o favoritismo dos visitados.
Apesar das condições do estado do terreno (muito pesado) a equipa da casa fez jus à condição de líder da prova e apresentou um futebol mais consistente e, cedo tomou conta do desafio, que foi jogado praticamente com sentido único. O primeiro golo surge apenas ao minuto 28` depois de algumas chances de marcar desperdiçadas pelos locais. A equipa do Leça, nunca conseguiu responder ao maior domínio local e o intervalo chegou com o resultado fixado à passagem da meia hora de jogo.
Na segunda parte, assistiu-se a mais do mesmo, mais Oliveirense ou menos Leça? A equipa da casa continuou a comandar as operações e a esbanjar oportunidades, mas perto do minuto 70`Correia, fecha a contagem selando a vitória da sua equipa com um bis no encontro.
Os responsáveis leceiros, em virtude do momento muito crítico ao nível financeiro vivido no clube, ponderam mesmo criar um “ filho” da coletividade centenária, ou seja mudar de nome, para fazer face às dificuldades, à semelhança de vários clubes nacionais, como são os Casos de Salgueiros, Marco, e Felgueiras, entre outros…
A ser tomada esta medida, pressupõe-se, que a classificação final da equipa sénior do Leça FC, não é muito importante…aguarde-mos por novos desenvolvimentos.
Sem comentários:
Enviar um comentário