II Divisão Zona Norte 2012/13 | Jornada 15
Estádio Abel Alves Figueiredo- Sto Tirso.
Árbitro, Carlos Reis (Porto)
TIRSENSE 2 PADROENSE 0
Ao intervalo, 1-0, golos Maurício (27), Pedro Tiba (89)
TIRSENSE: Pedro Soares, Barroso, Gil Dias, André Pinto, Vilaça, Ricardo, Fabinho, Rui (Veloso), Rafinha (Pedro Tiba) André Soares, Maurício (Lendro) Treinador Carlos Pinto.
PADROENSE: Marco, Paulinho, Lobo, Armando e Migue (Vinicius), Ricardo (Gazela), Chico, Amaral, Manuel Cordeiro, Fábu, Areias (Gonçalo). Treinador Augusto Mata.
Na terra dos Jesuítas, os Bravos de Matosinhos, perderam por duas bolas a zero e complicaram as contas na tabela classificativa, desceram para o penúltima posição.
Num jogo muito musculado, muito por culpa do estado do relvado (muito pesado), quase improprio para a prática do futebol. Os Jesuítas mais felizes e eficazes na finalização, levaram de vencida a equipa do Padroense. Com o jogo disputado a meio campo, os Jesuítas abriram o marcador aos 27`minutos por Maurício, que aproveita um deslize de Chico, antes mesmo, aos 17 minutos, Augusto Mata vê-se forçado a mexer na sua equipa derivado a lesão de Pedro F.Areias, para o seu lugar entrou Gonçalo (estreia absoluta do ex infestista).
No segundo tempo e apesar de nem sempre bem jogado, os matosinhenses bem que tentaram chegar ao golo da igualdade, chegando com algum perigo ao último reduto Jesuíta através de lances de bola parada. O Tirsense que jogou bem melhor do que no primeiro tempo, só conseguiu selar a vitória, em cima do minuto 90.
Sem comentários:
Enviar um comentário