MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

domingo, 8 de abril de 2012

HERNÂNI FALA SOBRE O PLAY-OF DA ÉPOCA PASSADA ( União da Madeira e Padroense)

Hernâni futebolista do Leixões SC foi adversário da equipa do Padroense FC, a época passada, defrontado o clube matosinhense, ao serviço do União da Madeira, no play-of de subida.

Vem a propósito de uma foto publicada no GRUPO FUTEBOL DE MATOSINHOS, foto da TAÇA DE CAMPEÃO DA II DIVISÃO ZONA CENTRO eis o comentário:

“Felizmente pra mim acabei por sair vencedor nesta liguilha ridícula que é quase um atentado à dignidade dos clubes que representam a 2ªdiv. Nacional mas não posso deixar de dar os parabéns aos jogadores do Padroense e toda a sua estrutura pela excelente campanha que fizeram culminando na vitória da zona centro. Depois foi quase como uma lotaria de grandes penalidades os mais afortunados acabaram por vencer todos mereciam a promoção . O União tinha grandes responsabilidades e preparamo-nos muito para a fase final mas a sorte também esteve do nosso lado. Foi um excelente play off bem disputado e jogado porque há muita qualidade nas divisões inferiores por onde passei com muito orgulho desde distritais até Liga principal e o Padroense com seus jogadores deram uma prova cabal disso!!!”
Hernâni, que recentemente foi vítima nas redes sociais de um episódio pouco abonatório a favor de jogador profissional que se prese e que tem demonstrado caracter e profissionalismo pelos clubes que representou.

HERNÂNI ÉS GRANDE!
Obrigado LEIXÕES por teres feito regressar ao futebol de Matosinhos este GRANDE jogador.

FONSECA, 305 MINUTOS A SÊCO!

O Leixões completou na Trofa o terceiro jogo consecutivo sem sofrer golos, na Liga de Honra, a sua melhor sequência da prova, onde aliás, até então, nunca tinha estado sequer dois desafios seguidos nessa situação.
O guarda-redes Fonseca, um dos que beneficiou com a mudança técnica, junta aos 270 minutos sem sofrer golos nestes três jogos (Penafiel, Aves e Trofense), mais 35 minutos no empate caseiro a dois golos com o Freamunde. Um registo agradável e que ajuda a equipa a ter um saldo positivo, entre golos marcados e sofridos (30-28), o que já não acontecia há muito tempo.
Fonseca, que passou por uma fase de contestação e afastamento, conhece agora o lado bom da vida de um guardião...

por JOÃO PEDRO FARIA

MAIS UM JOGO ATÍPICO DO PADROENSE


II DIVISÃO ZONA CENTRO 27ª JORNADA
Estádio do Padroense – Padrão da Légua
Árbitro Pedro Pereira (Braga)
Ao intervalo, o-1, Marcadores, Zé Miguel (38) Penates (63) C. Souza (64) A Aranha (70) Paulinho (75).

PADROENSE: Marco, Paulinho, Armando, Vítor Lobo e Miguel; Daniel, (Marcão), Seabra (Batista), Mariano, Bruninho, Sérginho (Penantes) e Benvindo. Treinador Augusto Mata

OLIVEIRA DO BAIRRO: Renato, Paulo Costa, Rúben, Zé Miguel e Leandro; Daniel, Ladeira, Dany, Manafá (Jiapeng), Cílio Souza (Nélson Rato) e André Aranha. Treinador Rui França.

A equipa do Padroense, perdeu em casa com um adversário que lhe é manifestamente inferior, o Oliveira do Bairro praticamente já desceu, recorde-se que em jogo de repetição realizado há bem pouco tempo em Oliveira do Bairro os matosinhenses venceram este adversário por Goleada.
A fraca prestação da equipa de Matosinhos vem refletir, a temporada realizada pelos Bravos de Matosinhos, que é completamente atípica, alternando as boas exibições com fracas prestações, e uma inconsistência de resultados positivos.

Neste jogo, pouca há a registar, a não ser de que a equipa do Padroense desde o minuto 37`se apanhou a jogar em inferioridade numérica (expulsão de Armando por acumulação) e logo de seguida a perder por uma bola a zero, resultado com que atingiu o intervalo.

Na etapa complementar, a equipa do Padroense empata o jogo aos 63`minutos por Penantes, que só precisou de sete minutos em campo para fazer balançar as redes do Oliveira do Bairro.
Quando se contava que a equipa do Padroense virasse o resultado a seu favor, eis que os forasteiros adiantam-se no marcador no minuto seguinte, para dilatar a vantagem ao minuto 70`. Nos 20 minutos finais, foi um assalto constante à baliza à guarda de Renato, mas o melhor que a equipa de Matosinhos conseguiu fazer foi reduzir para 2-3 a vitória forasteira.

FOTOS DOMINGOS LOBO