AF Porto - 1ª Divisão Série 1 2012/13 | Jornada 15
Campo da AD Labruge
Árbitro João Martins
VILA CHÃ 0 SCS HORA 1
Ao intervalo, 0-1 marcador CRUZ (41`)
SCS HORA: Tiago Oliveira, Fabinho, Bruno Silva, Ramalho e Bruno Pereira; Kennedy, Jordan e Joel; Gandarela (João V. Pinto), Ivo (Ribeiro) e Cruz (Alex/Tiago Costa). Treinador Jorge Marinho (Joca)
Num jogo disputado sobre um pelado muito macio e encharcado, o equilibriu foi a nota dominante. Começou melhor os da casa, mas rapidamente os visitados se instalam no meio campo defensivo dos anfitriões. Jogo, nem sempre bem jogado, onde o contacto físico imperava, que o diga Gandarela, que foi ceifado várias vezes pelos defensores locais, pertenceu aos senhorenses os lances de maior perigo junto á baliza adversária. 16`minutos Gandarela cruza tenso, com a bola a passar frente á baliza defendida por Shuman, sem que ninguém lhe tocasse, insiste o SCS Hora e aos 39`Gandarela a ganhar nas alturas e na ressaca, meio aflito o defensor do Vila Chã quase faz golo contra. No minuto 41 o golo dos visitantes, Cruz isolado pelo lado direito, na cara de Shuman, não tremeu e encostou para o golo que viria a dar os três pontos à sua equipa.
Na segunda parte, assistiu-se a mais do mesmo, com o terreno pesado, o jogo tornou-se mais musculado. O Senhora da Hora, aparece com João Pinto no lugar do amarelado e muito castigado, Gandarela. Os senhorense vão mantendo a bola longe da sua baliza, até que ao minuto 84`Jordan é expulso com vermelho direto, por pertença agressão (Kasquer, simula bem e engana o árbitro). Os últimos dez minutos de jogo, a jogar em inferioridade numérica, o SCS Hora recua no terreno, sofrendo grande pressão local, mas mesmo assim pertenceu aos senhorenses a melhor oportunidade de golo, quando João V. Pinto, isolado na zona frontal, desperdiça atirando por cima da barra.
Resultado justo, confirmado a excelente campanha fora de portas da equipa da Senhora da Hora (6 vitórias)
Próxima jornada os senhorenses recebem em casa o Desportivo de Leça do Balio, em mais um dérbi matosinhense
Sem comentários:
Enviar um comentário