SAD lamenta actuação da PSP
A Administração da Leixões Sport Club, Futebol – SAD manifestou hoje junto da Polícia de Segurança Pública (PSP) um profundo desagrado pela decisão de impedir a saída dos adeptos Leixonenses do Estádio do Mar, após o jogo com o Vitória SC "B", enquanto os adeptos do clube visitante não abandonassem o recinto.
Ao contrário do que é norma (ser a claque visitante a aguardar dentro do estádio), a PSP em serviço no Estádio do Mar decidiu que seriam os adeptos do Vitória a sair primeiro do recinto, mostrando um enorme desrespeito pelos adeptos da casa, que foram obrigados a aguardar por ordem policial para abandonarem o estádio.
Tanto a Administração da Leixões SAD como a Direcção do Leixões Sport Club tinham absoluto desconhecimento da estratégia policial, que, no final do jogo, foi contestada de forma veemente pelo presidente da SAD, sr. Carlos Oliveira, junto do comandante da força em serviço no Estádio do Mar.
A atitude peremptória dos dirigentes Leixonenses já não foi, no entanto, suficiente para reverter a situação, uma vez que o facto já estava consumado.
Apesar de alheias a toda esta situação, a Administração da Leixões SAD e a Direcção do Leixões apresentam desculpas aos seus sócios e adeptos pelos transtornos causados.
SITE leixoessc.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário